domingo, 28 de julho de 2013

Técnico diz que Mixto não jogou mal e que expulsão do Geovani foi decisiva para a derrota

1
A expulsão do meia Geovani, ainda no primeiro tempo, foi decisiva para o resultado do jogo. Esta é a avaliação do técnico do Mixto, Ito Roque, para quem o time “não fez uma má partida”.

"Não jogamos mal. A equipe estava equilibrada no primeiro tempo, sem criar muitas chances mas sem levar sustos defensivamente. Depois da expulsão, aí sim, eles colocaram um atacante a mais e vieram pra cima. No segundo tempo, até por necessidade de buscar o empate, fomos um pouco melhores, lutamos e fizemos todas as tentativas para buscar o empate" avaliou o treinador sem esconder uma certa impaciência e um pouco de nervosismo em função do resultado negativo.

“Agora temos duas semanas para trabalhar e encarar três compromissos difíceis em busca dos pontos que precisamos para garantir a classificação”, completou Roque.

Fonte: Craques do Rádio / Rádio Industrial-Band - Foto: Torcida Boca Suja
28/07/2103
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Ito la em Go o mixto tem que jogar com tres volantes. Vamos reforcar o time. Lucao... Luiz Andre...Nenezinho... Acosta... Paulo Henrique...Lucao...Lucao... Lucao...




    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!