Atacante Jonatas Obina é apresentado e promete muita raça no Mixto


Jonatas Obina atacante do Mixto (Foto: Lucas de Senna/TVCA)Um brigador.
Assim o atacante Jonatas Obina se intitulou em sua apresentação no Mixto, nesta quinta-feira. O atleta foi contratado para suprir a dispensa de Furlan, demitido por problemas disciplinares. Ele iniciou os treinos com o restante do grupo e deve ser titular na próxima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Mixto folga no final de semana e volta a jogar no dia 11 de agosto, contra o Goianésia-GO, fora de casa, pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
- Onde eu passo eu falo para os torcedores que podem esperar um jogador brigador, com muita raça e que faz gols. Espero ajudar o Mixto nesse acesso e dar muitas alegrias para essa torcida – disse.
Jonatas Obina ficou conhecido com a camisa do Atlético-MG, em 2011, mesmo sendo pouco aproveitado. Marcou apenas dois gols e foi emprestado para o Ipatinga-MG. A última equipe do atacante de 27 anos, foi a Ferroviária-SP. Ele já vestiu a camisa de Guiné Equatorial, seu país de origem.
Ele deve formar dupla com Rafael Paty no comando de ataque mixtense. Outra novidade no treino desta quinta-feira foi o meia Vevé, ex-Luverdense. Com boa forma física, já que estava treinando normalmente no time de Lucas do Rio Verde, o atleta deve ser o substituto do suspenso Geovani, na partida contra o Goianésia-GO.
Fonte: Globoesporte.com