quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Atacante Jonatas Obina é apresentado e promete muita raça no Mixto

2
Jonatas Obina atacante do Mixto (Foto: Lucas de Senna/TVCA)Um brigador.
Assim o atacante Jonatas Obina se intitulou em sua apresentação no Mixto, nesta quinta-feira. O atleta foi contratado para suprir a dispensa de Furlan, demitido por problemas disciplinares. Ele iniciou os treinos com o restante do grupo e deve ser titular na próxima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Mixto folga no final de semana e volta a jogar no dia 11 de agosto, contra o Goianésia-GO, fora de casa, pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
- Onde eu passo eu falo para os torcedores que podem esperar um jogador brigador, com muita raça e que faz gols. Espero ajudar o Mixto nesse acesso e dar muitas alegrias para essa torcida – disse.
Jonatas Obina ficou conhecido com a camisa do Atlético-MG, em 2011, mesmo sendo pouco aproveitado. Marcou apenas dois gols e foi emprestado para o Ipatinga-MG. A última equipe do atacante de 27 anos, foi a Ferroviária-SP. Ele já vestiu a camisa de Guiné Equatorial, seu país de origem.
Ele deve formar dupla com Rafael Paty no comando de ataque mixtense. Outra novidade no treino desta quinta-feira foi o meia Vevé, ex-Luverdense. Com boa forma física, já que estava treinando normalmente no time de Lucas do Rio Verde, o atleta deve ser o substituto do suspenso Geovani, na partida contra o Goianésia-GO.
Fonte: Globoesporte.com
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Carlos Mixtense02 agosto, 2013 00:30

    Ótimo Obina. Vamos enfrente com o Mixtão rumo a série C,B, A. Carlos Mixtense

    ResponderExcluir
  2. Se vierem mesmo com vontade sejam bem vindo, agora se cair na tentação das festas aí não adianta, realmente sempre as laranjas podres devem se retirada do saco para que não contamine as demais, até agora acho que a diretoria agiu corretamente, vamos torcer para que tudo agora siga em paz, VAMOS LÁ MIXTÃO

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!