10.8.13

É CAMPEÃO!! MIXTO FAZ 5 A 1 NO NOVA MUTUM E LEVANTA A TAÇA DA COPA CENTRO AMÉRICA DE FUTSAL


Invicto, Mixto conquista título inédito para Cuiabá
Nunca um time da "baixada cuiabana" havia conquistado a Copa Centro América de Futsal, mas o Alvinegro atropelou todo mundo e quebrou a hegemonia do interior trazendo para a capital a taça de campeão. A final entre Mixto e Nova Mutum aconteceu sábado no ginásio Aecim Tocantins e terminou com goleada: 5 a 1 para o Tigre.

Atual campeão da fase metropolitana, o Mixto disputou pela primeira vez a final, antes havia chegado perto por duas vezes sendo eliminado na semifinal. Desta vez a história foi diferente e nos 14 jogos disputados o Alvinegro venceu 12, empatou 2 e não perdeu nenhum jogo! Invicto.

Para a disputa deste ano, a equipe manteve a base do ano passado e contou com reforço especial, Pepe (que defende um time de São Paulo na Liga de Futsal).

Todos os 15 atletas que fazem parte do elenco do alvinegro já são veteranos na Copa Centro América, alguns já até foram campeões, como é o caso do Manchinha e do Pepê, campeões defendendo as equipes de Juína e de Nova Mutum. O atleta mais novo do time é o goleiro Cidonio, de 20 anos, e o mais velho, o pivô Marcelo, de 33.

No comando do Tigre está Marquinhos, também veterano na competição, com três títulos da fase metropolitana. Mixto e Nova Mutum se encontraram pela quarta fase da competição este ano, também em Cuiabá, e o Alvinegro levou a melhor, vencendo por 3 a 2.
O jogo

A partida começou movimentada e o Nova Mutum abriu o placar logo no início, em cobrança de falta de Miséria, mas não deu tempo nem de comemorar, já que o Mixto empatou na sequência com Joãozinho.

Enquanto alternavam bons ataques, o Mixto novamente foi mais efetivo e marcou mais dois gols com Marco Antônio e Joãozinho.

O segundo tempo começou e gol do Mixto, em chute de longe de Manchinha. Ele se aproveitou do posicionamento adiantado do goleiro Fumaça, que jogava como goleiro linha no lance. 4 a 1 no placar.

O Nova Mutum partiu com tudo para tentar reverter o placar, mas parou na boa atuação do goleiro Leonardo. Quase no fim do jogo, adivinhem: gol do Mixto. Jocenildo ampliou para 5 a 1, dando números finais ao jogo.

Fonte: Mixtonet com Globo Esporte - Fotos: Gilmar Ramos/Mixtonet
10/08/2013

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!