sexta-feira, 16 de agosto de 2013

É pra lotar: Mixto e Águia terá ingressos a partir de R$ 2 e até banda ao vivo

1
O jogo entre Mixto e Águia Negra-MS terá diversas promoções para atrair o torcedor. Os ingressos da geral custarão apenas dois reais (R$ 2,00), a geral é a arquibancada localizada do lado oposto da entrada principal, do lado do Sesc Arsenal.

Outra promoção está sendo organizada pela Equipe Deusa Branca, que contratou a banda "Os Federais" para tocar em frente ao estádio logo após o jogo, que pode selar a classificação do Tigre para a próxima fase da Série D.

A Rádio Industrial de Várzea Grande comandará um pré-jogo ao vivo do Dutrinha das 11h00 ao meio dia deste sábado, e retorna às 15h00 com a transmissão da partida. A frequência é AM 1070 Khz. 

A torcida organizada Boca Suja também mobiliza para a partida e promete fazer uma grande festa com muito papel picado, batuque na arquibancada e músicas em apoio ao time.

Texto: Mixtonet
16/08/2103
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Eu acho que tudo isso deveria acontecer após a classificação final para a série C. Hojé não!
    Depois que classificarmos para a série C, aí sim, poderemos ir até a um dos supermercados mais próximos do dutrinha comprar carne, bebidas para festejar.
    Ney Dias

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!