16.8.13

Ito diz que volta de Geovani é importante e que Felipe Blau avança como elemento surpresa


O treinador Ito Roque descartou que o Mixto irá atuar defensivamente na partida contra o Águia Negra-MS, neste sábado, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Ele confirmou o time com três volantes – Kiko, Jamba e Felipe Blau e um meia - Geovani, no jogo que pode garantir a classificação antecipada à próxima fase, em caso de vitória.

O esquema foi utilizado na vitória sobre o Goianésia-GO, por 1 a 0, fora de casa, que deixou o Tigre em boa situação na tabela. O treinador elogiou o time, principalmente pela determinação e obediência tática.

"Eles responderam bem. Tivemos um meio campo compacto e com boa saída de bola. A volta do Geovani é importante, pois ele é um jogador leve e habilidoso. O Felipe Blau avança bem no ataque, surge como elemento surpresa, além de ser bom marcador. Temos uma responsabilidade grande em vencer essa partida e garantir logo essa classificação" disse Roque.

Ele citou a derrota para o Brasília-DF, em casa, como uma bela lição aprendida pelo grupo. "Por um lado foi bom, pois vimos que não vamos ganhar sempre".

Mixto e Águia Negra-MS jogam neste sábado, às 16h (de MT), no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, pela 9ª rodada.

Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte  (texto e foto)
16/08/2013

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!