26.8.13

Ito Roque perde Geovani por suspensão, mas conta com a volta de Marcos Bahia e Adílio


O treinador Ito Roque conta com a volta dos quatro jogadores lesionados - que desfalcaram o time no empate contra o Aparecidense-GO, pela Série D do Campeonato Brasileiro - para o confronto contra o Resende, pelas oitavas de final. O zagueiro Odail Júnior, lateral-direito Marcos Bahia, lateral-esquerdo Adilio e atacante Rafael Paty iniciaram, nesta segunda-feira, a transição do departamento médico para os treinos físicos.
Lateral-esquerdo Adilio do Mixto (Foto: Robson Boamorte)
Lateral esquerdo Adílio
A tendência é que na quarta-feira, os quatro atletas retomem os trabalhos com bola. A má notícia é pela suspensão do meia Geovani, que levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Para piorar a situação, ele será julgado nesta semana pela expulsão na partida contra o Brasília. Na ocasião, ele pisou o adversário no chão e foi relatado na súmula pelo árbitro Arnildo dos Santos.
Para a vaga do camisa 10, três jogadores brigam pela vaga: Vevé, Robinho e Lucas Newton. Nas laterais, Marcos Bahia e Adílio devem ganhar a posição, após terem sidos substituídos por Lucas Newton e Jeanzinho, respectivamente. No ataque, Paty deve entrar no lugar de Jonatas Obina. A dúvida é na zaga, já que Wellinton deve ser mantido.
Classificado para as oitavas de final da Série D do Brasileiro, o Mixto enfrenta o Resende, neste sábado, em Resende (RJ). A CBF deve divulgar ainda nesta segunda-feira, as datas do duelo. A partida da volta será disputada no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá.
Fonte: Globoesporte.com

3 comentários :

Anônimo disse...

Robinho e o cara. Avante Mixtao...

Jomax disse...

Qualquer coisa é só entrar com efeito suspensivo como faz alguns times brasileiros.

PhoemaKill Top on 27 de agosto de 2013 14:28 disse...

robinho joga muito...as laterais do mixto sao um problema a muito tempo,pena que o ley qnd voltou so quis saber de cachaça, mas avante mixtao
vamo subir !

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!