segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ito Roque perde Geovani por suspensão, mas conta com a volta de Marcos Bahia e Adílio

3
O treinador Ito Roque conta com a volta dos quatro jogadores lesionados - que desfalcaram o time no empate contra o Aparecidense-GO, pela Série D do Campeonato Brasileiro - para o confronto contra o Resende, pelas oitavas de final. O zagueiro Odail Júnior, lateral-direito Marcos Bahia, lateral-esquerdo Adilio e atacante Rafael Paty iniciaram, nesta segunda-feira, a transição do departamento médico para os treinos físicos.
Lateral-esquerdo Adilio do Mixto (Foto: Robson Boamorte)
Lateral esquerdo Adílio
A tendência é que na quarta-feira, os quatro atletas retomem os trabalhos com bola. A má notícia é pela suspensão do meia Geovani, que levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Para piorar a situação, ele será julgado nesta semana pela expulsão na partida contra o Brasília. Na ocasião, ele pisou o adversário no chão e foi relatado na súmula pelo árbitro Arnildo dos Santos.
Para a vaga do camisa 10, três jogadores brigam pela vaga: Vevé, Robinho e Lucas Newton. Nas laterais, Marcos Bahia e Adílio devem ganhar a posição, após terem sidos substituídos por Lucas Newton e Jeanzinho, respectivamente. No ataque, Paty deve entrar no lugar de Jonatas Obina. A dúvida é na zaga, já que Wellinton deve ser mantido.
Classificado para as oitavas de final da Série D do Brasileiro, o Mixto enfrenta o Resende, neste sábado, em Resende (RJ). A CBF deve divulgar ainda nesta segunda-feira, as datas do duelo. A partida da volta será disputada no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá.
Fonte: Globoesporte.com
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Robinho e o cara. Avante Mixtao...

    ResponderExcluir
  2. Qualquer coisa é só entrar com efeito suspensivo como faz alguns times brasileiros.

    ResponderExcluir
  3. robinho joga muito...as laterais do mixto sao um problema a muito tempo,pena que o ley qnd voltou so quis saber de cachaça, mas avante mixtao
    vamo subir !

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!