10.8.13

Kiko volta ao time titular e Mixto enfrenta Goianésia com três volantes


O treinador Ito Roque definiu a equipe do Mixto que enfrenta o Goianésia-GO, neste domingo, pela Série D do Campeonato Brasileiro. E ele vai mandar a campo um time com três volantes, já que a partida é fora de casa e contra um concorrente direto.
Volante Kiko do Mixto (Foto: Reprodução/TVCA)Sem o meia Geovani, suspenso, Ito vai promover a volta do ex-capitão Kiko ao time. Ele vai formar o meio campo com os também volantes Felipe Blau e Jamba. O único meia de ofício dever ser Vevé ou Lucas Newton, sendo essa a única dúvida do treinador.
Na frente, Jonatas Obina fará sua estreia pelo clube, ao lado de Rafael Paty, autor de um gol até aqui pela Série D. O atacante Geílson, contratatado nesta semana, fica fora do jogo, já que sua documentação não foi regularizada.
A equipe realiza o último treinamento antes do jogo, na manhã deste sábado. Logo após o almoço, a delegação embarca para Goianésia-GO. A volta para Cuiabá acontece na segunda-feira à tarde.

Em terceiro lugar na tabela de classificação do grupo A5, o Mixto precisa da vitória para manter as chances de classificação.A escalação do Tigre deve ser formada por Bruno, Marcos Bahia, Odail Júnior, Kal e Adilio; Jamba, Kiko, Felipe Blau e Vevé (Lucas Newton); Jonatas Obina e Rafael Paty.

Fonte: Globoesporte

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!