quinta-feira, 1 de agosto de 2013

MIXTO ANALISA CONTRATAÇÃO DO ATACANTE GEÍLSON, EX-SANTOS E SANTA CRUZ

2
Geílson - Santa Cruz (Foto: Divulgação/CoralNet)O atacante Geílson pode ser o próximo reforço do Mixto para a Série D do Campeonato Brasileiro. Ele está sem clube desde que deixou o Tractor Sazi, do Irã, no meio do ano. A diretoria do clube deve se reunir ainda nesta quinta-feira com o atleta, para analisar como está sua condição física. Ele é irmão do também atacante Marcos Aurélio, atualmente no Sport-PE.
Geílson é natural de Cuiabá, e tem passagens pelo Mixto, Mirassol-SP, Nigata (Japão, Internacional, Santos, Al Hazm, Atlético-PR, Náutico, Santa Cruz, entre outros. Com 29 anos, ele pode fazer dupla com Jonatas Obina, anunciado nesta semana e que já iniciou os treinos.
- É um atleta que nos interessa. Trabalhamos juntos no Mirassol e sei de suas qualidades. Vamos conversar e analisar suas condições – disse José Tim, diretor de futebol.
Após a derrota para o Brasília-DF por 1 a 0, em casa, a diretoria dispensou três atletas por problemas disciplinares. Nesta semana, trouxe o meia Vevé e o atacante Obina.


O Mixto volta a campo no dia 11 de agosto, contra o Goianésia-GO, fora de casa, pela oitava rodada da Série D.

Fonte: Globoesporte.com
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Geílson é irmão de Jean Carlos, filhos de Gilmar Caga na Lata.Não adianta contratar um monte de atacantes se a bola não chegar com qualidade, vai ficar na mesma.Chega de chutões.

    ResponderExcluir
  2. E ai ja confirmou a contratacao do Geilson. E o Lucao...

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!