sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Mixto embarca sem 3 jogadores para enfrentar o Resende: Marcos Bahia, Odail e Adilio

0
Lateral Direito Marcos Bahia
O Mixto embarcou na manhã desta quinta-feira para Resende (RJ), onde enfrenta o Resende, no sábado, pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, com três baixas no elenco. O lateral-direito Marcos Bahia, lateral-esquerdo Adilio e zagueiro Odail Júnior não se recuperaram de lesões musculares e seguem fora do time. Em contrapartida, o atacante Rafael Paty – recuperado de dores no joelho – e o lateral-esquerdo Robinho – recém-contratado – estão à disposição do treinador.
O Tigre treina na manhã desta sexta-feira, em Resende, quando o treinador Ito Roque define o time que entra em campo. Além dos lesionados, ele não poderá contar com o meia Geovani, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Vevé e Robinho brigam pela vaga no meio campo mixtense.
Na lateral-direita, o meia Lucas Newton segue improvisado e na esquerda, o lateral Robinho fará sua estreia com a camisa do Mixto.
Com isso, o Mixto deve entrar em campo com Bruno, Lucas Newton, Kall, Wellinton e Robinho; Jamba, Kiko, Felipe Blau e Robinho (Vevé); Jonatas Obina e Geílson.- Estou pronto para o jogo. Joguei a Segunda Divisão pelo Sorriso e não parei de treinar. Espero ajudar o Mixto nesse momento decisivo da competição – disse Robinho.
Resende-RJ e Mixto jogam neste sábado, às 14h, no Estádio do Trabalhador, em Resende, pelo jogo de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Globoesporte.com
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!