24.8.13

MIXTO EMPATA COM O APARECIDENSE EM GOIÁS E GARANTE A LIDERANÇA DA SÉRIE D


Jogando em Aparecida de Goiânia o Mixto empatou em 0 a 0 com o Aparecidense e garantiu a primeira colocação do grupo A5 da Série D. Agora o Tigre vai pegar o Resende-RJ nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D.

O Aparecidense dominou o primeiro tempo e parte da segunda etapa. O Tigre jogava nos contra-ataques e quase marcou ainda no primeiro tempo em duas ocasiões, uma com Obina e a outra com Kall - em cobrança de falta que estourou no travessão. 

No entanto, o adversário teve mais oportunidades de abrir o marcador e chegou com perigo em quatro ocasiões ainda na primeira etapa, mas o goleiro Bruno estava inspirado e defendeu todas, menos uma que o zagueiro Kall felizmente tirou em cima da linha.

No segundo tempo seguiu a pressão do time goiano, mas o goleirão Bruno fazia milagres e fechava o gol do Mais Querido.

Na primeira parte do segundo tempo o Aparecidense foi melhor, mas com a entrada de Robinho no meio campo e Felipe Tchelé no ataque o Alvinegro melhorou e quase marcou por duas vezes. Kall e Jeanzinho também tiveram boas atuações.

No final da partida muita pressão do Aparecidense e um princípio de confusão entre os jogadores, mas o árbitro Igor encerrou a partida aos 50 minutos de jogo para a alegria da nação mixtense.

Texto: Mixtonet - Fotos: Milton Junior / Mixtonet
24/08/2013

3 comentários :

Anônimo disse...

vamos subir mixto,,,,,,,vamos pra o ri de janeiro galera nos temos que fazer nossa parte também,,,,,, (carlos mixtense).

Anônimo disse...

OUVI O JOGO PELA INTERNET E O COMENTARISTA DA RÁDIO LOCAL DISSE QUE NÃO ENTENDIA PORQUE O MIXTO ERA O PRIMEIRO DO GRUPO, POIS SEGUNDO ELE O TIME DO MIXTO É MUITO RUIM.
VAMOS CLASSIFICAR E TORCER PRA ELES CLASSIFICAREM, PARA O PEGARMOS NA PRÓXIMA FASE, E VAMOS MOSTRAR QUEM É TIME RUIM.
E AINDA MOLHARAM A ÁREA DO GOLEIRO BRUNO.
PRA CIMA DELES MIXTÃO...

ADILSON

Anônimo disse...

Estadio hororoso depois vem fara mau do dutra
Luiz tijucal

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!