sábado, 24 de agosto de 2013

MIXTO EMPATA COM O APARECIDENSE EM GOIÁS E GARANTE A LIDERANÇA DA SÉRIE D

3
Jogando em Aparecida de Goiânia o Mixto empatou em 0 a 0 com o Aparecidense e garantiu a primeira colocação do grupo A5 da Série D. Agora o Tigre vai pegar o Resende-RJ nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D.

O Aparecidense dominou o primeiro tempo e parte da segunda etapa. O Tigre jogava nos contra-ataques e quase marcou ainda no primeiro tempo em duas ocasiões, uma com Obina e a outra com Kall - em cobrança de falta que estourou no travessão. 

No entanto, o adversário teve mais oportunidades de abrir o marcador e chegou com perigo em quatro ocasiões ainda na primeira etapa, mas o goleiro Bruno estava inspirado e defendeu todas, menos uma que o zagueiro Kall felizmente tirou em cima da linha.

No segundo tempo seguiu a pressão do time goiano, mas o goleirão Bruno fazia milagres e fechava o gol do Mais Querido.

Na primeira parte do segundo tempo o Aparecidense foi melhor, mas com a entrada de Robinho no meio campo e Felipe Tchelé no ataque o Alvinegro melhorou e quase marcou por duas vezes. Kall e Jeanzinho também tiveram boas atuações.

No final da partida muita pressão do Aparecidense e um princípio de confusão entre os jogadores, mas o árbitro Igor encerrou a partida aos 50 minutos de jogo para a alegria da nação mixtense.

Texto: Mixtonet - Fotos: Milton Junior / Mixtonet
24/08/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. vamos subir mixto,,,,,,,vamos pra o ri de janeiro galera nos temos que fazer nossa parte também,,,,,, (carlos mixtense).

    ResponderExcluir
  2. OUVI O JOGO PELA INTERNET E O COMENTARISTA DA RÁDIO LOCAL DISSE QUE NÃO ENTENDIA PORQUE O MIXTO ERA O PRIMEIRO DO GRUPO, POIS SEGUNDO ELE O TIME DO MIXTO É MUITO RUIM.
    VAMOS CLASSIFICAR E TORCER PRA ELES CLASSIFICAREM, PARA O PEGARMOS NA PRÓXIMA FASE, E VAMOS MOSTRAR QUEM É TIME RUIM.
    E AINDA MOLHARAM A ÁREA DO GOLEIRO BRUNO.
    PRA CIMA DELES MIXTÃO...

    ADILSON

    ResponderExcluir
  3. Estadio hororoso depois vem fara mau do dutra
    Luiz tijucal

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!