sábado, 31 de agosto de 2013

Técnico Ito, meia Robinho, atacante Felipe Tchelé e zagueiro Kall avaliam o jogo em Resende

0
O gol marcado no Estádio do Trabalhador é a grande aposta do Mixto para o jogo de volta contra o Resende. Graças a ele, basta uma vitória por 1×0 no dia 8 para o time cuiabano seguir em frente na Série C do Campeonato Brasileiro.

Técnico Ito Roque valoriza gol marcado pelo Tigre
“Em certos momentos do jogo fomos bem, mas em outros deixamos eles (o Resende) trabalharem a bola pelas laterais e isso é ruim, porque ficaram alçando bolas na área e as jogadas aéreas são o forte deles. Bobeamos no segundo gol, mas, menos mal que marcamos um gol e agora levamos a decisão para casa precisando apenas de uma vitória por um a zero”, frisou o técnico Ito Roque.

“Falhamos na bola aérea, mas temos condições de reverter. Este gol fora de casa foi muito importante e decisivo para o jogo da volta”, acrescentou o meia Robinho. 

“Realmente não fizemos um grande jogo, mas vamos decidir em casa e este gol marcado aqui nos deixa em boa situação”, disse Felipe Tchelé. 

“Valeu pelo gol marcado fora de casa, foi importante e agora vamos decidir no Dutra, ao lado da nossa torcida, com todas as condições de reverter diante deste bom time do Resende”, completou o zagueiro Kall.

Fonte: Craques do Rádio - Rádio Industrial/Band
31/08/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!