quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Técnico Ito Roque diz que vencer é obrigação, pede respeito ao adversário e apoio da torcida

1
Vencer neste sábado – 16h, no Dutra – é obrigação para garantir a classificação. Mas, é preciso respeito ao Águia Negra-MS. É o que diz o técnico do Mixto, Ito Roque, pedindo o apoio da torcida.
"Temos que vencer e conquistar esta classificação no sábado, é a nossa obrigação. Mas precisamos respeitar o adversário, ir com os pés no chão. Para chegarmos ao nosso objetivo também é muito importante o apoio da torcida" afirmou (o Águia Negra é o penúltimo colocado do Grupo A5, com 6 pontos ganhos, e no primeiro turno venceu o Alvinegro por 2×1).

A única mudança já confirmada no time é a entrada de Wellington na zaga, substituindo o suspenso Odail Júnior. O treinador elogiou bastante o comportamento do time na vitória sobre o Goianésia:

"Gostei muito da postura do time, principalmente do meio-campo, que jogou muito compacto. Marcamos no campo do adversário e tivemos um desempenho muito bom".

Fonte: Craques do Rádio / TV Record Cuiabá
15/08/2013 - Foto: A Gazeta
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. O time precisa ficar focado os 90 minutos, é assim que se joga a série D. A presença da torcida é fundamental.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!