sábado, 17 de agosto de 2013

Técnico Ito Roque: "importante foi garantir a classificação. Foi um jogo atípico"

1
Técnico mixtense quer fechar fase em primeiro do grupo
Técnico Ito Roque após vitória contra o Águia Negra (Foto: Gilmar Ramos / Mixtonet)
“Foi um jogo atípico”. Esta a definição do técnico Ito Roque, do Mixto, para o jogo deste sábado no Dutra. Na vitória por 1×0 sobre o Águia Negra-MS o Alvinegro perdeu seus dois laterais ainda no primeiro tempo, contundidos. “Importante foi vencer”, destacou o treinador, aliviado.

A vitória classificou o Mixto com antecipação de uma rodada para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. 

“Importante foi vencer, importante foi garantir a classificação. Foi um jogo atípico, pois perdemos dois laterais no primeiro tempo, o que prejudica as substituições para a sequência da partida, pois geralmente no segundo tempo precisamos mudar a forma de atuar e ainda ficamos sem a opção das substituições. Mas faz parte, devemos estar sempre preparados”, analisou o treinador.

Afirmando ainda não ter preferência sobre o próximo adversário – Tupi-MG ou Resende-RJ -, Ito frisou que “a preocupação nossa é fechar esta fase como primeiro colocado do grupo”.

Fonte: Craques do Rádio - Rádio Industrial/Band
17/08/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Caro Ito Roque, deixemos os corneteiros e pessimistas de lado, continue com a sua metodologia de trabalho, pois são 7 jogos e cinco vitórias. Parabéns Mixto.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!