terça-feira, 20 de agosto de 2013

Paty com dores no joelho, Odail continua fora e Geilson vai estrear contra o Aparecidense

0
O atacante Rafael Paty é a única dúvida do Mixto para a partida contra o Aparecidense-GO, domingo, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Ele deixou a partida contra o Águia Negra-MS com dores no joelho e deve retomar os treinos físicos nesta quarta-feira, para avaliar sua condição.

Quem segue fora do time é o zagueiro Odail Júnior, com dores no púbis. Na última partida, ele foi substituído por Wellington, elogiado pela comissão técnica.

Na vitória contra os sul-matogrossenses, o lateral-direito Marcos Bahia e o lateral-esquerdo Adilio, saíram lesionados, mas não preocupam, segundo a assessoria do clube.

Classificado para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Mixto enfrenta o Aparecidense-GO, sábado, para definir quem será o líder do grupo.  

A novidade será a estreia do atacante Geilson, regularizado nesta semana. Ele será titular, mas ainda não se sabe no lugar de quem. Se Rafael Paty estiver apto será mantido. Caso não se recupere, Geilson irá atuar ao lado de Jonatas Obina.

Fonte: Globo Esporte (texto e foto)
20/08/2013
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!