quinta-feira, 8 de agosto de 2013

"Vamos buscar o título inédito para Cuiabá", Mixto futsal enfrenta o Nova Mutum na final

0

O Mixto vive uma semana decisiva. Por um lado o time profissional de futebol viaja até Goiás para enfrentar o Goianésia na briga pela classificação na Série D. Por outro, o time de futsal disputa um título inédito para o clube e para Cuiabá: a Copa Centro América de Futsal.

A decisão da bola pesada acontece entre Mixto e Nova Mutum, sábado às 08h00 no ginásio Aecim Tocantins, no Verdão, com transmissão ao vivo da TV para todo o estado.

Logo após o jogo contra o Juara, que garantiu a vaga na final, o vice-presidente do clube Arley Carlos agradeceu os patrocinadores e a torcida e garantiu a busca pelo título.

"Estamos na final da Copa Centro América de futebol de salão e aqui quero agradecer todos os patrocinadores, todos os jogadores, a comissão técnica e principalmente a grande torcida do Mixto. Tudo isso só foi possível graças a vocês. Agora vamos buscar o título inédito para Cuiabá", declarou o dirigente.

Texto: Mixtonet - Vídeo: TVCA
08/08/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!