Agora é com você torcedor, lotar o Dutrinha quarta 19h30 e empurrar o Mixto para a Série C*


Chegamos na decisão, no jogo que vale o acesso à Série C. Digo chegamos por que no Mixto não é só os atletas que atuam, a torcida joga junto!

Muitas das vitórias, muitos dos gols marcados pelo Tigre tiveram ajuda da arquibancada. Todos contribuíram. Alguns apoiando nos treinos, nos jogos, no radinho de pilha ou em casa. Outros gritando, sofrendo, mas sempre apoiando na arquibancada. 

Cada um do seu jeito tem parte nessa história, assim como a comissão técnica, a diretoria e claro, fundamentalmente o elenco de guerreiros que bravamente defende o escudo mais glorioso de Mato Grosso dentro das quatro linhas.

Agora é com você torcedor. Os jogadores batalharão dentro de campo, mas fora dele a responsabilidade é nossa: lotar o estádio. É o conjunto que vai nos dar a vitória, a combinação jogador + torcedor é nossa receita, recheado de paixão, fé, esperança.

Quarta-feira é “o dia D”. É o dia de desembarcar toda a tropa no Dutrinha, gastar toda a munição do arsenal. É mobilização geral, chame seu irmão, primo, amigo, multiplique essa corrente que vai ecoar num único som: vamos ganhar Mixto.

Apoiamos esse time nos piores momentos. Quando não tinha nem diretoria nem perspectiva de elenco nós estávamos lá acreditando. Agora, mais do que nunca, continuamos acreditando.

Prepare a garganta, o coração vai ser pura vibração, energia. Não se trata de um time subindo de divisão, é mais do que isso, trata-se do Mixto subindo para a Série C, trata-se do time do povo, da cultura regional trilhando o caminho para voltar a brilhar entre os gigantes do Brasil. 

Vamos apoiar e se preciso for, carregar o time no colo. O encontro é quarta-feira às 19h30 no Dutrinha. Vamos Mixto!

* Fábio Ramirez, diretor da Boca Suja e conselheiro do Mixto
27/09/2013