quinta-feira, 19 de setembro de 2013

DESFALCADO, TIGRESAS PERDEM NA ESTREIA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

1
Bastante desfalcado, a equipe feminina do Mixto foi até São Francisco do Conde, na Bahia, para enfrentar o time da cidade pela estreia no Campeonato Brasileiro da categoria, mas perdeu de goleada, 5 a 0.

Várias jogadoras titulares não puderam viajar para o jogo de estreia, pois tinham compromissos profissionais e acadêmicos na capital, o futebol feminino é ainda um esporte amador. Para piorar a situação, o Mixto não conseguiu regularizar a tempo alguns reforços vindos de fora, como a atacante Daiane, que vem do Duque de Caxias-RJ.

O destaque da partida foi a jogadora De Menor, com apenas 1,5 M de estatura, a atacante marcou três dos cinco gols e já é uma das artilheiras do Brasileiro Feminino. 

As Tigresas voltam a campo na quarta-feira dia 2 de outubro contra Caucaia-CE, tentando a reabilitação no Brasileiro. A partida acontece no estádio Dutrinha.

Texto: Mixtonet
19/09/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. meninas valeu pelo esforço... dia dois de outubro estaremos juntas para o proximo desafio!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!