segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Eder ataca administração do Dutra por falta de energia: "O secretário de Esportes joga contra"

1
Por falta de energia no Estádio Presidente Dutra o jogo entre Mixto e Resende começou com 31 minutos de atraso. E aos 6 minutos de bola rolando, nova paralisação, pelo mesmo problema. Situação que irritou jogadores, comissão técnica e diretoria do Alvinegro. Com grande público no Dutrinha, o presidente Eder Moraes definiu o problema como “sacanagem” e definiu a administração do estádio como “uma pouca vergonha”, criticando o secretário de Esportes Carlos Brito e o prefeito Mauro Mendes.

"Isso aqui é uma grande sacanagem. A prefeitura de Cuiabá joga contra o Mixto, joga contra o futebol de Cuiabá. Começou com o jogo de futebol americano realizado ontem, às vésperas de uma partida decisiva para o Mixto e para o nosso futebol. Falta administração no Dutra, falta respeito com o público, com os times, com a imprensa. É o resultado de uma administração porcaria, desculpem a expressão, mas é uma porcaria de gestão no Dutra. O secretário de Esportes joga contra o futebol, o prefeito de Cuiabá joga contra o futebol. Se acontecer um desastre e o Mixto for eliminado vou debitar isso na conta do secretário Carlos Brito, na conta do prefeito Mauro Mendes. É um bando de irresponsável que está administrando isso aí" desabafou o presidente mixtense através da Rádio Industrial/Band.

Pouco depois, Moraes telefonou para a Rede Cemat e foi informado que a empresa estaria “operando cortes” na região do Dutra e que o sistema estaria sendo “estabilizado em instantes”. Ao mesmo tempo o deputado estadual Walter Rabello, presente no estádio, conseguiu, também por telefone, que uma empresa especializada enviasse um grupo gerador em pouco tempo para o Dutrinha.

O jogo só recomeçou 30 minutos depois.

Fonte: Craques do Rádio
09/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. De sacanagem estão a prefeitura, a secretaria de esporte e os amarelinhos, todos contra o Mixto, então só tenho a dizer um seguinte, a todos esses aí CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!