sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Elenco ganha folga no fim de semana e retoma treinos na segunda-feira. Hoje treino no CT

0
Paralisação preocupa e pode trazer prejuízos para o Mixto
O problema jurídico envolvendo Aparecidense (GO) e Tupi (MG) para ver quem irá para as quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D já está atrapalhando todo o planejamento do Mixto - o próximo julgamento do jogo polêmico será na próxima quinta-feira. Sem jogar desde último dia 8, quando eliminou o Resende (RJ), o Alvinegro da Vargas trabalha no sentido de não desgastar o elenco de jogadores só com atividades físicas e treinos com bola.

Sem noção de quando voltará a atuar para brigar pelo acesso à Terceira Divisão do Brasileirão, a comissão técnica decidiu dar o fim de semana como folga ao grupo. Só voltará a trabalhar na próxima segunda-feira, quando o técnico Ito Roque retomará os trabalhos. O dia de ontem também foi de descanso. Hoje só terá um treino recreativo.

A parada no campeonato e automaticamente seu prolongamento pode afetar contratos de alguns jogadores. Por exemplo, o meia Lucas Newton, hoje atuando improvisado na ala-direita, teve seu compromisso renovado essa semana. Há outros para vencer, mas a diretoria já trabalha no sentido de fazer novas renovações até o término do torneio de acesso.

Para que os jogadores não percam o foco de subir para a Série C do próximo ano, a comissão técnica vem se ‘desdobrando’ para que a motivação não cesse. Ora, é rachões valendo refrigerante. Ora, um jantar oferecido pela diretoria aos profissionais.

“O trabalho é normal, mas temos que ser criativos para deixar o grupo motivado sempre. Sem jogo no fim de semana, decidimos dar dois dias para que os atletas possam descansar o máximo e aproveitar para curtir a família”, ressaltou o gerente de futebol do clube Vicente da Rocha filho, o Tim.

Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta - Foto: Marcus Vaillant / A Gazeta
20/09/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!