quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Tim sobre a indefinição do adversário na Série D: "o negócio é trabalhar firme e não perder o foco"

1
A indefinição de quem será o adversário do Mixto nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, Tupi-MG ou Aparecidense-GO (clique aqui e entenda o caso), já atrapalha a programação da comissão técnica sob comando do técnico Ito Roque. 

O julgamento do polêmico jogo que terminou empatado em 2 a 2, com o massagista Esquerdinha, do Aparecidense, tirando a vitória do time mineiro no último minuto de jogo, está marcado para a próxima segunda-feira. 

É em cima do adversário e data do jogo que Ito pretende elaborar seu planejamento vistas a fase que definirá os quatro times que vão subir para a Terceira Divisão do futebol brasileiro do próximo ano.

Ex-jogador do Mixto, o gerente de futebol do clube Vicente da Rocha Filho, o Tim, pede calma e muita cautela. Para ele, o negócio é tocar os trabalhos normalmente como se fosse atuar no próximo fim de semana. “Não muda nada, o negócio é trabalhar firme e não perder o foco”, frisou.

Quando questionado sobre uma possível preferência do rival na disputa pelo acesso nas quartas-de-final, Tim é mais político.

“Quem sonha em ser campeão ou obter o acesso não pode dar o luxo de ficar escolhendo adversário. Temos é que fazer bem o nosso papel”, disse, ressaltando que há uma diferença entre os possíveis adversários.

Em caso de classificação do Tupi às quartas-de-final, o Mixto iniciará a disputa fazendo o jogo de ida no Dutrinha, decidindo a vaga em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais. Se for o Aparecidense, o Alvinegro da Vargas terá a vantagem de trazer o duelo decisivo ao Dutra.

O critério usado para definir quem decidirá em casa é a campanha desenvolvida na segunda fase do campeonato.

Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta - Edição Mixtonet - Foto: Globo Esporte
11/09/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Independente de tudo isso é ter um planejamento em cima das duas equipes, é enviar um observador técnico no jogo dessas duas equipes, pq qualquer que seja o adversário ja terão montado um esquema de jogo

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!