20.9.13

Gerente Tim: "o recurso será julgado dia 26, ainda teremos mais dez a quinze dias sem jogar"


Considerando o Mixto “muito prejudicado” pela polêmica que envolve Tupi e Aparecidense, o gerente de Futebol do Mixto, José Vicente Tim, prevê que o Alvinegro só voltará a campo “dentro de dez a quinze dias”. Segundo ele, o departamento jurídico do clube também está acompanhando o caso e o recurso do time goiano, impetrado quarta-feira, deve ser julgado na próxima quinta-feira, dia 26.
"Acompanhamos atentamente o desenrolar deste imbróglio, nosso departamento jurídico tem um representante no Rio de Janeiro. Nos consideramos muito prejudicados por este tempo parado, sem jogar, pois o time vinha numa situação boa e isso atrapalha o ritmo de jogo" analisou Tim.

Para ele, “como o recurso será julgado dia 26, ainda teremos mais de dez a quinze dias sem jogar”, mas, o tempo parado não deve fazer o Tigre perder o foco:

"Vamos deixar os dois brigarem, só faltam dois jogos para o tão sonhado acesso, temos que manter o foco no nosso objetivo".

Finalizando, Tim considerou que “o título também é possível, mas primeiro temos que pensar apenas e tão somente no acesso, depois o título será conseqüência”.

Fonte: Craques do Rádio - TV Record Cuiabá
20/09/2013

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!