4.9.13

Ito Roque pede mudança de postura no Mixto para eliminar o Resende-RJ


O treinador Ito Roque pediu uma mudança de postura no Mixto, que enfrenta o Resende-RJ, neste domingo, em partida que vale vaga nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele está preocupado com os erros defensivos do time, que sofreu dois gols de bolas aéreas na partida de ida, quando o Tigre perdeu por 2 a 1, em Resende (RJ).

"Precisamos entrar mais alertas, mais ligados durante os 90 minutos de jogo. Foram dois gols de bolas alçadas à área. Em casa, não podemos mais vacilar desse jeito" disse Roque.

Sem o atacante Jonatas Obina, convocado pela seleção de Guiné Equatorial, o treinador deve voltar ao esquema com dois atacantes, após escalar três atletas de frente na derrota para o Resende-RJ. Na ocasião, Rafael Paty, Obina e Geilson formaram o trio ofensivo. Sem Obina, quem tem a volta garantida é o meia Geovani, que cumpriu suspensão automática.

"Ele tem muita qualidade e a ideia é manter o mesmo padrão de jogo, apesar dele não ser atacante".

Na lateral-direita, Marcos Bahia voltou aos treinos mas não deve ser utilizado, já que o meia Lucas Newton, que tem atuado improvisado no setor foi elogiado pela comissão técnica.

Com isso, o Mixto pode entrar em campo com Bruno, Lucas Newton, Wellington, Kall e Robinho; Jamba, Kiko, Felipe Blau e Geovani; Rafael Paty e Geílson.

Mixto e Resende-RJ jogam neste domingo, às 18h, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra. O time mato-grossense precisa da vitória por 1 a 0 para avançar.
Fonte: Robson Boamorte/ Globo Esporte (texto e foto)
04/09/2013

2 comentários :

Paulo Roberto disse...

A mudança de atitude tem que partir da própria comissão técnica. Escalar 2 atacantes lentos é uma tremenda burrice.O time ideal é: Bruno, Lucas Newton, Wellinton, Kal e Robinho, Kiko, Jamba, Felipe Blau e Giovany, Robinho e Geílson.

Anônimo disse...

Meu caro Paulo Roberto, paga ingresso e torce, você só sabe criticar. Deve ser torcedor do Cuiabá, Operário, e outros menos do Mixto. Edson Mixtense

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!