terça-feira, 10 de setembro de 2013

JULGAMENTO DE TUPI X APARECIDENSE SERÁ 2ª. PARTIDA DO MIXTO ESTÁ SUSPENSA

1
A partida entre Tupi-MG e Aparecidense-GO, pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, deve mesmo ser anulada. O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do Rio de Janeiro, Flávio Zveiter, marcou para a próxima segunda-feira o julgamento que definirá o futuro das duas equipes.

Com isso, o jogo das quartas de final, entre o classificado desse confronto (em princípio a Aparecidense) e o Mixto-MT, foi suspenso. A partida estava marcada para o próximo domingo, quando também estão agendados os demais jogos dessa fase.

Segundo Zveiter, o trio de arbitragem do jogo de Juiz de Fora também deve ser punido. O árbitro baiano Arilson Bispo da Anunciação e os assistentes Armando Lopes de Sousa e Marcione Mardônio da Silva Ribeiro serão julgados por não terem impedido que o massagista do Aparecidense permanecesse atrás do gol durante os minutos finais de jogo. Coincidentemente, este árbitro baiano prejudicou a Portuguesa há algumas rodadas no jogo contra o Coritiba, pelo Brasileirão. 

Para o presidente do STJD, a tendência é de que a partida seja suspensa e um novo jogo seja marcado. No entanto, Zveiter não comentou questões relativas à presença de público no novo jogo, o que deve ser decidido no julgamento de segunda-feira. O Tupi corre o risco de mandar a partida com portões fechados devido à confusão que ocorreu ao final do jogo do último sábado.

Quem também se pronunciou sobre o caso foi o Procurador do STJD, Paulo Schmitt. Para ele, o massagista Esquerdinha, pivô de toda a confusão, também deve ser punido e pode pegar um gancho de 12 a 24 jogos.

Fonte: Futebol Interior via Craques do Rádio
10/09/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. O Mixto não pode relaxar, tem que treinar muito neste intervalo de tempo, principalmente os setores mais deficiente do time, e pelo amor de Deus, treinem falta, muita falta mesmo, pq a galera esta ruim de pontaria e jogadas ensaiadas

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!