terça-feira, 3 de setembro de 2013

Marcos Bahia e Geovani retornam ao time. Adilio e Odail Jr seguem fora

3
Time voltou aos treinos na segunda-feira
(Foto: Robson Boamorte/GE)
O Mixto voltou aos treinos nesta segunda-feira, após voltar do Rio de Janeiro neste domingo, no dia seguinte da derrota para o Resende-RJ, por 2 a 1, pela ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O Tigre decide seu futuro na competição no domingo, às 18h, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, com a necessidade da vitória por 1 a 0 para avançar.

Para o duelo, o treinador Ito Roque terá dois retornos importantes no time titular. O lateral-direito Marcos Bahia, recuperado de lesão e o meia Geovani, que cumpriu suspensão automática, estão à disposição novamente. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Adilio e o zagueiro Odail Júnior seguem de fora, com lesões musculares.

O meia foi julgado na semana passada, pela expulsão infantil na derrota para o Brasília-DF por 1 a 0. Na ocasião, ele pisou no adversário no chão e chegou a ser multado pela diretoria. No julgamento, pegou somente um jogo de gancho, já cumprido, na rodada seguinte. Havia o temor que ele ficasse de fora do duelo, caso fosse condenado a cumprir mais jogos.

No duelo contra o Resende-RJ, o treinador Ito Roque surpreendeu o adversário e escalou três atacantes – Rafael Paty, Jonatas Obina e Geílson. Existe boas chances do esquema ser mantido, com Robinho na lateral-esquerda na vaga de Adilio e Wellington no lugar de Odail Júnior na zaga. As boas atuações do meia Lucas Newton, improvisado na lateral-direita, devem rendê-lo no time titular.

Na partida de ida, o Mixto entrou em campo com Bruno; Lucas Newiton, Wellington, Kall e Robinho; Jamba, Kiko e Felipe Blau; Geilson Rafael Party e Jonatas Obina.

Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte
03/09/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Meu time para domingo... Bruno...marcos Bahia... Kal... Welington... Robinho... Jamba... Kiko... F. Blau... Giovani... Robinho... Geilson...nao tem misterio. Leo.

    ResponderExcluir
  2. Galera, seria interessante confeccionar panfletos e espalhar lá no centro politico, e aproveitar os pontos de congestionamentos também para entregar panfletos convocando os cuiabanos para ir ao estádio dutrinha domingo, todo mundo panfleta por lá, pq o Mixto não??

    ResponderExcluir
  3. Quando o Mixto E.C. marcou o gol, o treinador deveria tirar um atacante e reforçar o meio de campo. O time do Resende só teria uma alternativa: mandar bola aérea para a área do Mixto E.C.
    Ney Dias

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!