20.9.13

Copa Mato Grosso: Mixto pega o Sorriso sábado dia 28 às 20h10 no Egídio José Preima


Enquanto aguarda o julgamento do STJD que definirá o adversário para as quartas de final da Série D, o Alvinegro já pensa no bicampeonato da Copa Mato Grosso. A FMF confirmou a estreia do Mais Querido para o dia 28 de setembro, sábado, contra o Sorriso. A partida acontecerá às 20h10 no Estádio Egídio José Preima, em Sorriso.

O Mixto não terá grandes problemas para montar a equipe, visto que grande parte do elenco possui menos de 23 anos e os atletas já estão entrosados por conta da disputa do Campeonato Brasileiro.

Cada equipe poderá utilizar somente 5 atletas com idade superior aos 23. Mixto e Sorriso estão no Grupo A, junto com o Luverdense. No Grupo B estão União, Operário e Rondonópolis. Na primeira fase os times se enfrentam em jogos de ida e volta dentro de seus respectivos grupos, os dois melhores de cada grupo classificam-se para a próxima fase.

O campeão da Copa MT garante vaga na Copa do Brasil 2014, ano da Copa e estreia da Arena Pantanal. 

Texto: Mixtonet
20/09/2013

1 comentários :

Anônimo disse...

Alguém que ler este comentário que tiver um bom relacionamento com o diretor do Mixto E. C., Eder Moraes, peça a ele para pedir a FMF o adiamento desse jogo contra o Sorriso, para ficar focado somente nesses dois jogos importantíssimos que terá na série D que faltam para a volta a série C, se Deus quiser, para não correr o risco de perder algum jogador por problema de contusão nessa partida.
NEY DIAS

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!