28.9.13

MIXTO PEGA O SORRISO HOJE ÀS 20H10 NA ESTREIA DA COPA MATO GROSSO


Na condição de atual campeão, o Mixto começa a luta pelo inédito bi hoje
à noite, às 20h10, no estádio Egídio Preima, contra o Sorriso pela primeira rodada da 10ª Copa Mato Grosso da Chave A. Envolvido na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o Alvinegro da Vargas entra em campo com
um time bastante modificado em relação ao que vem disputando o torneio
nacional.

O técnico Ito Roque quer poupar o máximo o elenco visando o compromisso válido pelas quartas-de-final da Série D diante do Tupi (MG) no próximo dia 2 de outubro, no estádio Dutrinha.


Robinho será um dos principais nomes
do Tigre em Sorriso (Foto: Olhar Esportivo)
Para o compromisso desta noite, Roque relacionou 15 jogadores, sua maioria atletas que vem tendo pouca oportunidade no grupo que vem atuando
na Série D.

Os mais experientes são o goleiro Guilherme, lateral-direito Marcos Bahia,
zagueiro Odail Júnior, meia Robinho e o atacante Valderrama. Todos eles estão acima dos 23 anos, idade permitida pelo regulamento da competição seletiva à Copa do Brasil do próximo ano. A tendência é o treinador alvinegro confirmar os cinco como titulares e juntá-los com os mais novos nos casos do meia Vevé, atacante Oneir, meia-atacante Éder Belém entre outros. O gerente Tim comandará o time em Sorriso.

Por outro lado, o técnico do Sorriso, Marcos Birigui, quer tirar ao máximo
proveito do envolvimento do Mixto na Série D para conquistar os três primeiros pontos na competição. Ele conta com apoio da torcida local para empurrar o time rumo a vitória dentro do Egídio Preima.

Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta
28/09/2013

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!