quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Buscando ritmo de jogo, Mixto faz jogo treino com seleção amadora às 16h no CT

0
A diretoria do Mixto agendou um jogo-treino contra a seleção amadora da Baixada Cuiabana, nesta quinta-feira, às 16h, no CT do Brasil Central. O time não joga oficialmente desde a vitória sobre o Resende-RJ, por 1 a 0, quando conquistou a classificação para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Desde lá, aguarda o resultado do julgamento da partida entre Tupi-MG e Aparecidense-GO, marcado para esta quinta-feira. Um dos dois será o rival do Tigre na busca pelo acesso à Série C.

A ideia do treinador Ito Roque é dar ritmo de jogo aos atletas. Desde que eliminou o Resende-RJ, no dia 08 de setembro, o grupo realizou apenas um jogo-treino, contra o sub-18 do Mato Grosso – vitória por 2 a 0.

Nesta quinta-feira, ele deve utilizar o time titular apenas no primeiro tempo. Ele será formado Bruno, Lucas Newton, Kall , Wellignton e Robinho; Jamba, Kiko, Felipe Blau e Geovani; Rafael Paty e Geilson.

Teste para a Copa MT

Na segunda etapa, a equipe será formada pelos reservas e pelos jovens jogadores, que irão compor a base do Mixto na Copa Mato Grosso. O time estreia na competição neste sábado, contra o Sorriso, às 20h10, no Estádio Egídio Preima.

Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte (texto e foto)
25/09/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!