domingo, 29 de setembro de 2013

Focado no acesso, Mixto treinou sábado, domingo e deve fazer treino coletivo no Dutrinha

2
Preocupação de Ito Roque é única e
exclusiva no acesso à Série C
Sem atuar há mais de 20 dias, o Mixto não quer perder para concluir sua preparação para a sua estreia nas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D diante do Tupi de Juiz de Fora (MG). O jogo de ida está marcado para o próximo dia 2 de outubro, no estádio Dutrinha. A segunda e decisiva partida será no dia 6 de outubro, no interior de Minas Gerais.

Dos dois confrontos, sairá o quarto e último classificado para a fase semifinal e consequentemente obterá a classificação à Série C do próximo ano. Na semana passada, Juventude (RS), Botafogo (PB) e Salgueiro (PE) já garantiram acesso à Terceirona do Nacional, restando a definição de Mixto e Tupi que, por ter feito melhor campanha na primeira fase, tem a pequena vantagem de decidir o segundo e decisivo jogo diante de sua torcida.

Por conta do calendário apertado prejudicado com o imbróglio jurídico envolvendo o Aparecidense (GO) e Tupi, o técnico Ito Roque decidiu dar atenção total ao projeto de acesso à Terceira Divisão do futebol nacional. Ele abriu mão de viajar com o time B para a estreia na Copa Mato Grosso contra o Sorriso para ficar em Cuiabá para comandar treinamentos nesse fim de semana - a equipe B foi comandada por Tim e empatou com em 0 a 0 (veja aqui como foi).
Treinos até no fim de semana

Ontem (sábado), ele deu treinos em período integral. Hoje de manhã, Ito comanda trabalhos tático, técnico e fundamentos. 

Segunda e terça-feira vão ser de treinos intensos. A comissão técnica já solicitou a liberação do estádio Dutrinha para a realização do coletivo apronto certamente para terça-feira, um dia antes do primeiro jogo.

Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta - Foto: Marcus Vaillant/AG
29/09/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. ITO,,,,,,,,,ANAÇAO ALVINEGRA CONFIA EM VOCE E NOS GUERREIROS ,,,,,,,,, ESTAMOS CONFIANTES E ANSIOSOS ,,,,,,,EU TENHO CERTEZA Q VAI. DAR TUDO CERTO PARA O TIGRE,,,,,,,,,, DEUS É JUSTO QUEM TRABALHA SERIO VEM A RECOMPENSA,,,,,,, ESTAMOS JUNTO RUMO ASERIE ,,,,,,,,,,,,,C.

    ResponderExcluir
  2. e as vendas de ingressos como ocorrerão e quando????? se for antecipar seria melhor com certeza ajudaria para não ocorrer congestionamento nas bilheterias, como de sempre

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!