segunda-feira, 9 de setembro de 2013

MIXTÃO DERRUBA O RESENDE COM GOLAÇO DE GEÍLSON E SE CLASSIFICA PARA AS QUARTAS DE FINAL (JOGO DO ACESSO)

0
Torcida compareceu em peso (Foto: Gilmar Ramos)
O Mixto foi guerreiro e com o apoio da torcida que lotou o Dutrinha está nas quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro e vai disputar o jogo valendo o acesso à Série C. Superando dois apagões no Estádio Presidente Dutra, o Alvinegro venceu o Resende-RJ por 1×0 neste domingo. Agora, deve reencontrar o Aparecidense-GO, que estava no mesmo grupo do time cuiabano na primeira fase da competição.

Primeiro tempo
Sem energia elétrica no Estádio Presidente Dutra o jogo começou com 30 minutos de atraso. Logo aos 6 minutos, novo apagão e mais meia hora de espera para a volta voltar a rolar. Situação que provocou protestos gerais – de torcedores (presentes em grande número) e do presidente Eder Moraes.

No jogo, o Mixto foi superior durante todo 1º tempo, tomando a iniciativa e procurando reverter o placar negativo do primeiro jogo – derrota por 2×1. Mas as chances criadas foram desperdiçadas e ninguém mexeu no placar.

Segundo tempo
É craque! Geílson fintou e marcou o gol da classificação (Foto: Gilmar Ramos)
A segunda etapa começou de forma semelhante até que aos 12 minutos o Alvinegro chegou ao seu gol: Geílson fintou e finalizou com força para fazer 1×0, placar mínimo necessário para a classificação.

A partir dai o Resende, que vinha com uma postura defensiva, saiu mais para o jogo, enquanto que o Mixto passou a explorar mais os contra-ataques. Garantindo o placar, o Tigre segue em frente o time carioca está eliminado.

O adversário da próxima fase ainda é uma incógnita. O Aparecidense está com a vaga após o empate por 2×2 com o Tupi em Juiz de Fora (1×1 no primeiro confronto), mas um fato inusitado pode levar o resultado para um impasse jurídico: no finalzinho da partida o massagista do time goiano impediu o gol da vitória mineira fazendo duas ‘defesas’ praticamente na linha do gol.
Ficha técnica

- Jogo: Mixto EC 1 x 0 Resende FC

- Competição: Campeonato Brasileiro Série D / Jogo N° 170 / 2ª Rodada da 2ª fase (Oitavas de Final)

- Local: Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha), Cuiabá (MT)

- Árbitro: Fabricio Neves Corrêa (RS)

- Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e Adson Marcio Lopes Leal (BA)

Mixto: Bruno; Lucas Newton (Robinho), Wellington, Kall e Robinho Almeida;
Jamba, Kiko, Felipe Blau e Geovani (Odail Júnior); Rafael Pati e Geílson (Fabrício). Técnico: Ito Roque

- Resende: Arthur; Dudu, Marcelo, Thiago Sales e Everton; Rothe, Ademilton, Léo Silva e Deoclécio; Cleberson e Geovani Maranhão. Técnico: Paulo Campos

Fonte: Craques do Rádio / Rádio Industrial-Band - Ficha Técnica: Mixtonet - Fotos: Gilmar Ramos
08/09/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!