terça-feira, 10 de setembro de 2013

Obina volta para as quartas de final e disputa posição com Paty. Time sem problemas

1
Obina estava defendendo a Seleção da Guiné
(Foto: Lucas de Senna/GE)
Sem problemas de contusão ou cartões, o técnico Ito Roque terá time completo para iniciar as quartas-de-final. Aguarda apenas o retorno do atacante Jônatas Obina e a definição do adversário, que agora depende do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva.

Obina, que viajou para defender a seleção de Guiné Equatorial deve retornar nesta quarta-feira. 

“Já recomeçamos os trabalhos, mantendo o foco, apenas aguardando a definição sobre quem será o nosso adversário, se Aparecidense ou Tupi”, disse o técnico Ito Roque. Se o adversário for a Aparecidense o primeiro confronto será em Aparecida de Goiás; contra o Tupi o primeiro jogo acontece no Dutra.

“É muito importante decidir em casa e o jogo contra o Resende mostrou isso, temos a força da torcida. Gostaria de poder novamente decidir em casa, mas vamos aguardar para ver o que vai ser decidido”, completou o treinador que deve manter o time que começou o jogo de domingo, com possibilidades apenas para a entrada de Obina no lugar de Paty.

Fonte: Craques do Rádio com Dionízio Dinarte/Assessoria Mixto EC e Rádio Industrial/Band
10/09/2013
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Quero mais é que os dois times se ferrem, nosso Mixtão estará treinando focado e arrumando o elenco, diminuindo os erros e planejando novas estratégias, VAMOS LOTAR DE NOVO O DUTRINHA, QUE FESTA BONITA, COM APAGÃO SEM APAGÃO SALVE O TIGRÃO

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!