TORCEDORES ORGANIZAM RECEPÇÃO DO TIME NO DUTRINHA E CHUVA DE PAPEL


Chuva de papel é uma das atrações que a torcida do Mixto prepara domingo
A torcida do Mixto prepara uma grande festa para o jogo entre Mixto e Resende-RJ, pela decisão das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida acontece domingo às 18h00 no estádio Dutrinha e somente a vitória interessa ao Mais Querido. Sabendo disso, para a torcida a mobilização é total.

Já neste sábado uma grande carreata deve percorrer as principais avenidas da capital. O objetivo é chamar a atenção e divulgar o jogo. A concentração acontece às 18h00 em frente ao ginásio Verdinho, no bairro CPA. Informações pelos fones 9227-6461 (Dezinho), 9280-9999 (Ramirez) e 9219-9804 (Rosenil Luiz).

No dia do jogo, a torcida mixtense promete uma recepção calorosa aos jogadores do Tigre. A Boca Suja está convocando os torcedores para chegarem às 15h30 no Dutrinha, para receber o ônibus do Mixto.

"O torcedor tem que chegar cedo. Estamos preparando um foguetório para a chegada do time no Dutrinha, vamos receber o ônibus do Mixto para passar aos jogadores energia positiva desde antes deles entrarem em campo. Temos que abraçar esse time, essa oportunidade de acesso não pode passar e o torcedor vai ser o diferencial", disse Dezinho, presidente da Boca Suja.

Dentro do estádio a organizada Boca Suja promete balançar as arquibancadas. Um mosaico com tiras de pano e balões será formado e uma chuva de papel deve dar um tom especial na festa.

Texto: Mixtonet
06/09/2013