quarta-feira, 4 de setembro de 2013

TORCIDA DO MIXTO E EQUIPE DEUSA BRANCA ORGANIZAM CARREATA NO SÁBADO

3
A torcida do Mixto em parceria com a Equipe Deusa Branca organizará uma grande carreata no sábado às 18h00. A concentração será no ginásio Verdinho, no bairro CPA. 

A carreata percorrerá as principais avenidas da capital e o objetivo é divulgar o jogo de domingo, entre Mixto e Resende-RJ pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A Boca Suja levará bandeiras e fogos e um trio elétrico deve puxar o comboio com locução do radialista Rosenil Luiz.


Texto: Mixtonet - Foto: Boca Suja
04/09/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Vamos esquecer o futebol americano e focar no resende...o Mixt e maior que tudo isso. Contra tudo e contra todos... Mixtao rumo a serie c. Leo

    ResponderExcluir
  2. VAMOS QUE VAMOS MIXTAO TAMOS JUNTO

    ResponderExcluir
  3. Domingo,,,,,,,o caldeirao vai ferver,,,,,,,empurar o tigre para a vitoria,,,,,,,,,,,,,mais com muito rspeito ao, Resende e sem sapato alto,,,,,,,,,por favor sem oba oba,,,,,,,,,,,,,,vamos com muita humildade,,,,,,,,e sairemos do Dutra classificado,,,,,,,tamo junto rumo a serie C,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,(carlos).

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!