sexta-feira, 4 de outubro de 2013

ATAQUE PODE SER COM OBINA E GEILSON, PATY VAI PARA O BANCO. MIXTO JÁ EMBARCOU

4
Obina e Geilson devem comandar o ataque do Tigre (Foto: Robson Boamorte/GE)
O Mixto embarcou no final da manhã desta sexta-feira para Juiz de Fora (MG), onde enfrenta o Tupi no domingo, pelo jogo da volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe fará uma escala no Rio de Janeiro (RJ), antes de desembarcar no interior de Minas Gerais. 

A chegada está prevista para o início da noite desta sexta. O treinador Ito Roque tem todo o elenco à sua disposição para o duelo decisivo, mas não confirmou o time que busca o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.

A dúvida é no ataque, já que o baixo rendimento de Rafael Paty no empate em 1 a 1, em casa, pode significar sua saída do time titular. Sem ele, Jonatas Obina vai formar dupla de ataque com Geilson. Os dois atuaram juntos no último jogo da primeira fase, contra o Aparecidense-GO (empate em 0 a 0).

Para eliminar o time mineiro, chegar na semifinal e garantir o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro 2014, o Mixto precisa da vitória ou do empate por dois ou mais gols. Novo empate em 1 a 1 leva a disputa para a decisão nos pênaltis.

O Mixto deve entrar em campo com Bruno, Lucas Newton, Kall, Wellington e Robinho; Jamba, Kiko, Felipe Blau e Geovani; Geilson e Rafael Paty (Jonatas Obina).

Tupi e Mixto jogam neste domingo, às 15h (de MT), no Estádio Mário Helênio.

Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte
04/10/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Se Rafael Paty é o que jogou com a 9, tá mal das pernas mesmo. Vejam que no gol do Tupi ele estava até tentando ajudar a defesa, mas mal conseguiu chutar a bola que chegou completamente sem vigor na área do Mixto, deixou a bola passar.
    Esse gol do Tupi foi tão sem vergonha, tão sem vitamina, que nem dá para entender como é que o Mixto leva um gol desse.
    A bola saiu do escanteio e passou livre na zaga do Mixto. O 2 e o 3 foram ao mesmo tempo na bola. Quando o cara do Tupi chutou (e na verdade deu um chute no nada que devia ir pro Bola Murcha), mas o 3 do Mixto deu as costas (isto não se faz nunca: tem que marcar a bola).

    ResponderExcluir
  2. Obina no lugar do Paty pode ser uma boa, até pq o Paty não tem rendido nada, com Robinho acho que o Mixto ganha velocidade e possívelmente melhores finalizações, a pressão tem que ser constante e não dar espaço para o Tupi, quarta demos muita liberdade pra eles não pressionamos a saída de bola e não fizemos marcarção forte, se melhorar estes quisitos certeza que voltamos classificados

    ResponderExcluir
  3. Desses atacantes, ninguém é melhor do que o Eder Belém, mas não teve uma oportunidade com o Ito. Esse Obina é um trombador e não vai ajudar em nada o Jeilsom. O Robinho também tinha que entrar jogando, pois o mixto vai jogar em contrataques,

    ResponderExcluir
  4. Tim e Ito Roque voces dexando o Robinho no banco estaram punindo o Mixto e nao o jogador. Nao podemos deixar escapar esta classificacao. Robinho tem que sair jogando.Marcio

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!