terça-feira, 8 de outubro de 2013

TBS diz que continua acreditando no Mixto e cobra planejamento e organização, veja nota:

2
Desistir jamais. Lutar, acreditar sempre!

Bola pra frente que o jogo continua. 

Não foi dessa vez que retornamos à Série C. É triste, decepcionante, mas é preciso levantar a cabeça que a luta continua. 

Desistir jamais!

Acompanhamos esse time nos piores e melhores momentos desde a fundação da Boca Suja, em 1992, e nada vai nos fazer deixar de acreditar.

Nossa hora vai chegar!

Em 2014 "é nóis de novo na parada". Tentaremos quantas vezes for possível, mas pode ter certeza que quando o jogo virar para o nosso lado não vamos mais parar de crescer.

No momento exigimos duas coisas da diretoria e do Conselho Deliberativo: planejamento e organização interna. 

Cobramos a organização da Categoria de Base, do Sócio Torcedor e a construção da nossa sede e Centro de Treinamento. 

Preparar as bases, organizar o alicerce do clube é a melhor receita para voltarmos mais forte no ano que vem.

Não foi dessa vez, mas a cada ano estamos mais fortes e assim vamos prosseguir até à vitória!

#VamosMixto

Fonte: Torcida Boca Suja - www.torcidabocasuja.org
08/10/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Timinho do Tupi se fez de vítima contra o Aparecidense, mas na realidade devem ser punidos também pelo STJD e pela CBF pelo que ocorreu durante o jogo e depois do jogo. O Mixto foi jogar sério dentro das quatro linhas e o que fez o Tupi? O time mineiro usou de sujeira para conseguir vencer o Mixto com gol de pênalti totalmente inexistente (ridículo) e o juiz distribuindo amarelos para minar o time mato-grossense desde o início do jogo para que no final pudesse expulsar 4 jogadores mixtenses. Vergonha. O time do Mixto foi totalmente injustiçado. 1 ano de investimento pra essa sacanagem em MG. E o Mixto também praticamente sozinho em Juiz de Fora, mais uma vez, sem apoio de nenhum dirigente. Foi um ato de amadorismo que não aprende mesmo.
    Disso tudo, analisando desde 2010, onde o Mixto tenta retornar a série C, que praticamente é normal que no segundo jogo que decide tudo no mata-mata, o juiz sempre vai ajudar o time da casa. Isso é indiscutível. E nos remete a acreditar indubitavelmente que o time da casa faz mesmo, só juve (inocente) para não acreditar nisso, uma negociação com o juiz. E aí...não dá outra. O time da casa só não vai se classificar se for muito incompetente, pois o juiz vai mesmo jogar junto. E infelizmente, os dirigentes do Mixto, talvez mesmo por inocência, não fizeram nada para facilitar aquele jogo de volta no Dutra contra o América de Manaus/AM, lembram? pois é, até fizemos o 5º gol com o Patrik que o juiz não confirmou o gol que seria da nossa classificação para as quartas daquele ano e quem sabe poderíamos ter subido já naquele ano. Ou seja, se tivermos de jogar o primeiro jogo em casa a regra é o seguinte, ou vencemos ou vamos ficar de fora mesmo, a não ser que nosso time seja muito superior ao outro time para vencer até o juiz no jogo de volta na casa do adversário.

    ResponderExcluir
  2. VAMOS LEVANTAR A CABEÇA E VAMOS BUSCAR NOVAMENTE O TÍTULO DA COPA GOVERNADOR E AÍ COMEÇAR A PLANEJAR O FUTURO DO MIXTO DE FORMA MAIS PROFISSIONAL COMEÇANDO MESMO PELA CATEGORIA DE BASE QUE ESQUECIDO E NÃO VALORIZADO E VAMOS EM BUSCA DO NOSSO SONHO, MAS SEMPRE COM OS PÉS NO CHÃO, TAMOS JUNTOS MIXTÃO

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!