quinta-feira, 3 de outubro de 2013

BOCA SUJA PUBLICA MENSAGEM DE APOIO AOS JOGADORES, VEJAM!

1
Aos jogadores do Mixto

E=U==A=C=R=E=D=I=T=O

Noventa minutos se passaram e por enquanto tudo igual, um gol para cada lado. Mas ainda restam 90 minutos e serão os minutos mais consagradores do campeonato. Nada está perdido e temos certeza que nosso time volta com a classificação.

A partida em Juiz de Fora vale o tão sonhado acesso à Série C do Brasileiro. Foram muitos combates para chegar até aqui, dificuldades, tristezas, ápices e alegrias. Mas chegamos!

Somos uma família. Como toda família às vezes temos os desentendimentos entre nós, discussões, brigas. Mas como toda família sempre superamos esses momentos e quando necessário somos todos irmãos, um pelo o outro. Mexeu com um mexeu com todos.

Queremos levar nossa mensagem aos jogadores do Mixto: em Juiz de fora lutem com a alma, com sangue nos olhos, facão na boca e coração na chuteira.

Mais do que nunca nós torcedores acreditamos em vocês!

Por questões financeiras e pela distância os cinco mil torcedores que estavam no Dutrinha não poderão ir a Minas Gerais, mas a faixa de nossa torcida estará estendida no estádio representando nossa confiança em vocês.

Enquanto jogam em Minas Gerais, aqui serão milhares de corações torcendo por vocês. Depositamos assim toda nossa fé e esperança. 

Quando se está determinado, jogar em campo adversário vira mero detalhe pois é dentro das quatros linhas que se decide. Serão 11 contra 11 e o mais valente vai vencer, temos certeza que serão vocês atletas do Mais Querido.

Cada um dos jogadores mixtenses que pisar no gramado domingo, tem que ter consciência de que carrega, além da histórica camisa do Alvinegro, a esperança de milhares de torcedores.

Nossa torcida é maior que a população de muitas cidades. Somos chamados de loucos, fanáticos, e somos tudo isso. Nunca faltamos a um encontro com o Mixto e nunca faltaremos. E mais uma vez queremos reafirmar que estamos com vocês!

Assumimos o compromisso de apoiar, receber o time no aeroporto com muita festa e empolgação. E o que pedimos em troca não é muito. Pedimos coragem, pedimos honra, pedimos gana, pedimos suor e sangue. Pedimos que o nome e a tradição do Mixto Esporte Clube nesses 79 anos de glórias não sejam esquecido.

Mais que tudo, pedimos que não abaixem a cabeça. Chegou a hora da justiça ser feita para o nosso lado.

Mixto Esporte Clube, jogai por nós!

Torcida Boca Suja - TBS

www.torcidabocasuja.org

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. estaremos com vc mixtao, na alegria ou na tristeza nunca iremos te abandons!!!!!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!