sexta-feira, 11 de outubro de 2013

EDER DIZ QUE ITO ROQUE NÃO FICA E DESABAFA: "SOZINHO NÃO DÁ MAIS"

5
O presidente Eder Moraes não consegue esconder o abatimento e a decepção com a eliminação do time na Série D do Campeonato Brasileiro. Sentimentos fortalecidos também pela situação fora de campo, onde lamenta a falta de apoio. Afirmando não ter o respaldo administrativo e financeiro necessário, o dirigente avisa: “sozinho não dá mais”.

"Ninguém ajuda, falta colaboradores. Não estou dizendo que vou deixar o clube, mas tem que vir todo mundo para dividir a administração e as finanças. Fiz o que pude, investiu até onde deu. Mas sozinho não dá mais. Faltou comprometimento de quem prometeu apoiar" desabafou Moraes, sem citar nomes.

Ele destacou que tem procurado fazer uma “gestão democrática”, ouvindo e dividindo opiniões, mas alega ter ficado “isolado” para investir no clube. “O Mixto não pode ser uma pessoa só, nenhum clube pode”, frisou, lembrando também que “esta é a realidade do nosso futebol de uma forma geral, mas precisamos mudar isso”

Também citou que União e Operário enfrentam problemas semelhantes e colocou o Luverdense como exemplo à ser seguido: “lá a cidade abraçou o clube e é isso que precisamos aqui”.

Sobre a futuro do time após o fim do sonho do acesso à Série C, Moraes disse que está mantendo reuniões para definir a situação da comissão técnica e do elenco, frisando que “poucos devem ficar” e confirmando que “o Ito (Roque, técnico) não fica, pois seu salário é muito alto para os nossos padrões regionais e para o momento atual do clube”.

Fonte: Craques do Rádio - Foto: Olhar Esportivo
11/10/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. QUEM REALMENTE ESTA SENDO ,,,,,, PREJUDICADO ,,,,,,, É A TORCIDA QUANDO O TIME ESTA COM UMA CARA DESMONTA O TIME E A COMISAO TECNICA ,,,,,,,,SE NAO MUDAR AMENTANTALIDADE ,,,,,,, SE NAO TIVER UMA BASE UMA ESTRUTURA BOA ,,,,,,,, NUNCA VAMOS CONSEGUIR UM ASCESO. OUTRA VEZ A TORCIDA VAI FICAR VENDO NAVIOS ATE QUANDO ,,,,,,,,,,,,,,,,TEMOS Q MANTER A BASE POR FAVOR EDER ,,,,,,,,,,,,,,,(carlos).

    ResponderExcluir
  2. Sem falar que o Ito também é muito cabeça dura, esse eu concordo que ja deveria estar longe, porém em relação aos jogadores tem que ser bem definido, pois tem jogador de fora que serve muito ao Mixto, sabemos das limitações dos jogadores locais, mas também sabemos da preocupação do altos salários deles, não custa nada tentar negociar, pelo menos durante a temporada da copa governador, aí ano que vem negocia o reajuste, até pq tem a copa matogrosso , a tal copa verde e quem sabe a copa do brasil novamente, então tudo isso tem que ser levado em consideração, só não contratem o Igor novamente, esse não merece estar no mixto, fez chacota com o tigre

    ResponderExcluir
  3. EDER, SEJA HUMILDE E PEÇA AJUDA DA TORCIDA, LANÇANDO O SÓCIO TORCEDOR URGENTE...VEJA A REPORTAGEM DO FUTEBOL INTERIOR. O CHAPECOENSE ESTA DANDO UM SHOW E VAI TER QUE AMPLIAR A ARENA DE CHAPECO, POIS SEUS TORCEDORES EM GRANDE MAIORIA ADERIU O SÓCIO TORCEDOR...ESSA É A GRANDE DICA. VAMOS AGIR URGENTE...SOCIO OURO 200,00 SÓCIO PRATA 100,00 E SOCIO BRONZE 50,00...SOCIO MIRIM 25,00...LEO

    ResponderExcluir
  4. Atenção sr. Eder Moraes, time que tem a torcida como a do MIXTO nunca estará só, basta somente saber usá-la da melhor maneira possível. Riva, Antero, Pardal, José Luiz, Humberto, Fininho, e muito mais. Chame essa galera para junto de sí. Sempre defendi aqui a formação de um grupo de torcedores capaz de dar sustentação financeira ao MIXTO, a hora é agora, estou sempre à disposição. Vamos deixar a vaidade de lado e vamos focar sómente no MIXTO, ele é a razão de tudo.

    ResponderExcluir
  5. JORGE MAGALHÃES11 outubro, 2013 17:16

    Me desculpa o Paulo Roberto é o Anônimo, mas se o Mixto não tiver uma administração empresarial (sem políticos envolvidos), vai patinar em não vai sair do lugar. Como torcedor jamais darei R$ 1,00 se quer ao Sr. Eder para administrar, visto que o mesmo está sendo acusado pelo ministério público por corrupção!!! E o RIVA então? Dinheiro sujo não traz boa sorte. Ai o torcedor mais fanático pode pensar: "e dai que é dinheiro sujo? pelo menos está ajudando o Mixto!!" É só pensar que esse dinheiro tem origem nos impostos que você mesmo paga, ou seja, você ja está indiretamente ajudando o Mixto!!! Chega de palhaçada gente!!! chega de gente oportunista!!! o que o Mixto têm além do nome e de sua torcida?? nada... Não tem CT, não tem sede, não tem categoria de base digna,, Têm sim muita dívida, isso sim... Vamos proibir politicos de serem Presidente do Mixto. Esse conselho reúne e não toma atitude..

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!