21.10.13

Gerente de marketing do Mixto fala sobre os rumores que envolveram seu nome e o Mixto


O gerente de marketing do Mixto, Allan Luz, recém contratado para promover a marca do clube, foi alvo de uma confusão noticiada por sites da região. O fato ganhou maior proporção após declaração do presidente do Sinop FC, Marcos Carrasco, de que o Mixto, através de seu gerente de marketing, teria atrapalhado os planos que o Sinop teria com a empresa de marketing esportivo Traffic. A empresa chegou a divulgar uma nota negando os rumores de parceria.

Ao Mixtonet, Allan Luz disse que a formação da equipe de marketing do Mixto não contou com a referida empresa e a mesma nunca foi mencionada como pretensão de parceria.

"Jamais mencionei a referida e conceituada marca como parceira do Mixto. Sou gestor em marketing e produtor de arena esportiva, disse que conheço diretores da marca e faria o máximo para futuras parcerias com vários clubes e investidores do Brasil, inclusive com a própria Traffic", explicou Allan.

Allan Luz assumiu a gestão de marketing do Mixto a pouco mais de uma semana e tem trabalhado para viabilizar parcerias para o clube, entre outros projetos em desenvolvimento.

"Venho para me dedicar 24h com muita garra ao Mixto. Tenho filho e sempre prezo pelo futuro melhor a eles. Todos sabem da origem digna dos meus pais, meus irmãos e toda minha família. Uma coisa que nós cuiabanos prezamos é o comprometimento e lealdade, inclusive daqueles que aqui chegam", desabafou.

O Mixto em breve deve anunciar novidades para a torcida mixtense, principalmente na área comercial e categoria de base. 

Fonte: Fábio Ramirez / Mixtonet
21/10/2013

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!