terça-feira, 8 de outubro de 2013

Kall apresenta melhora e quadro estável, cirurgia está praticamente descartada

0
Zagueiro Kall comemora gol marcado contra o Tupi na primeira partida das quartas de final
(Foto: Marcus Vaillant/A Gazeta) 
O zagueiro Kall segue internado no HPS de Juiz de Fora. O jogador mixtense apresenta quadro “estável” e uma cirurgia está praticamente descartada pelos médicos. Kall se recupera de um traumatismo craniano sofrido ao ser agredido em uma briga de gangue no início da madrugada de segunda-feira na cidade mineira quando, ao lado de outros atletas do Mixto, voltava de uma casa noturna.

No domingo à tarde o Mixto foi eliminado da Série D ao perder por 3×2 para o Tupi. O restante da delegação embarcou nesta segunda-feira de volta a Cuiabá. A mãe e a esposa do atleta estão em Juiz de Fora desde a noite de ontem e informaram agora cedo que Kall apresenta um coagulo no cérebro, mas com quadro estável – “que inspira cuidados” – e com a necessidade de uma cirurgia descartada pelos médicos.

Como o horário de visitas é somente à tarde, mãe e esposa ainda não viram o jogador. O supervisor Marco Haneiko, que ficou em Juiz de Fora, conversou com o atleta ontem e disse que ele alterna “momentos de lucidez e delírio. A expectativa é que Kall tenha alta na próxima sexta-feira.

Fonte: Craques do Rádio - Com informações de Adilson Gonçalves, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
09/10/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!