Kall apresenta melhoras e deve voltar pra Cuiabá essa semana


Apresentando uma rápida e satisfatória recuperação, o zagueiro Kall deve receber alta até a próxima quarta-feira. O jogador mixtense está internado no Hospital e Pronto Socorro de Juiz de Fora-MG recuperando-se de um traumatismo craniado, sofrido ao ser agredido na madrugada do dia 7 na cidade mineira.

“Ele está se recuperando muito bem, andando, se alimentando bem, conversando normalmente”, informou Marcos Haneiko, supervisor do Alvinegro, que está na cidade acompanhando o jogador desde sua internação. Também a mãe e a esposa do zagueiro foram para Minas Gerais.

“Estamos aguardando os médicos darem alta para ele, o que deve ocorrer de amanhã até quarta-feira, acredito eu, pois ele está muito bem”, acrescentou Haneiko, informando que assim que for liberado Kall retornará para Cuiabá em voo normal.

Kall foi agredido em uma praça de Juiz de Fora ao retornar de uma casa noturna em companhia de outros jogadores do Mixto. No domingo, dia 6, o Tigre fora eliminado da Série D ao perder para o Tupi.

Médicos e dirigentes do time mineiro tem dado total respaldo ao tratamento do atleta cuiabano.

Fonte: Craques do Rádio