segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Kall apresenta melhoras e deve voltar pra Cuiabá essa semana

2
Apresentando uma rápida e satisfatória recuperação, o zagueiro Kall deve receber alta até a próxima quarta-feira. O jogador mixtense está internado no Hospital e Pronto Socorro de Juiz de Fora-MG recuperando-se de um traumatismo craniado, sofrido ao ser agredido na madrugada do dia 7 na cidade mineira.

“Ele está se recuperando muito bem, andando, se alimentando bem, conversando normalmente”, informou Marcos Haneiko, supervisor do Alvinegro, que está na cidade acompanhando o jogador desde sua internação. Também a mãe e a esposa do zagueiro foram para Minas Gerais.

“Estamos aguardando os médicos darem alta para ele, o que deve ocorrer de amanhã até quarta-feira, acredito eu, pois ele está muito bem”, acrescentou Haneiko, informando que assim que for liberado Kall retornará para Cuiabá em voo normal.

Kall foi agredido em uma praça de Juiz de Fora ao retornar de uma casa noturna em companhia de outros jogadores do Mixto. No domingo, dia 6, o Tigre fora eliminado da Série D ao perder para o Tupi.

Médicos e dirigentes do time mineiro tem dado total respaldo ao tratamento do atleta cuiabano.

Fonte: Craques do Rádio
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Fiquei sabendo que forças do Distrito Federal vão agir nos bastidores para que o Brasiliense não caia para a série D. Lembrando que o Brasiliense conseguiu (e merecia) se manter na série A em 1999 e jogou 2000 na Copa João Havelange por intermedio da justiça comum. A justificativa agora em 2013 seria que o Brasiliense foi prejudicado pelo fato do seu grupo ter 11 times e por aí vai...Só sei de uma coisa: O time do Mixto foi muito mais prejudicado na série D do que foi o Brasiliense na série C. E a justificativa do Mixto são muito mais sólidas e sustentáveis do que o Brasiliense. Na minha opinião os dirigentes do Mixto deveriam acompanhar bem de perto esse caso do Brasiliense, e se ocorrer mesmo, o Mixto também deveria buscar seus direitos, pois foi enormemente prejudicado por causa do massagista. Fica esperto Diretoria!

    ResponderExcluir
  2. BORA ,,,,,,,,,,, KALL ANAÇAO PRECISA DE VOCE ,,,,,,,,,,,,,,,, TAMO JUNTO ,,,,,,, PATADA ATOMICA (carlos)

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!