31.10.13

MIXTO ANUNCIA MARCELO GALIANO COMO NOVO GERENTE DE FUTEBOL


O Mixto anunciou nesta quinta-feira a contratação do gerente de futebol Marcelo Galiano, que estava no CEOV durante a Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. Ele começa trabalhar na semana que vem no Tigre e será o responsável em montar o time que irá atuar na temporada 2014.

Com passagens por clubes como o Joinville, Londrina, Cianorte e Paraná Clube, Galiano chega para suprir a saída de José Vicente Tim, que trabalhou no Tigre durante a Série D do Campeonato Brasileiro.

Segundo o presidente Éder Moraes, o novo gerente abre um novo leque de possibilidades para o Mixto.

"Ele é um profissional experiente, com bastante contatos no mundo da bola e irá nos ajudar muito com parcerias e busca por jogadores de qualidade" disse.

Para Galiano, o desafio será grande, mas vê com bons olhos sua chegada ao Tigre, já que em 2014 será um ano especial para os clubes mato-grossenses, além de campeonatos importantes.

"Teremos uma Copa do Mundo aqui, uma Arena Pantanal e muita visibilidade. O Mixto tem um calendário cheio no primeiro semestre e boas chances de conquistar a vaga na Série D também. Vamos realizar um bom planejamento e buscar os títulos que o clube merece" afirmou Galiano.

Em 2014, o Mixto irá disputar a Copa Verde e o Campeonato Mato-grossense, além de estar em busca da uma vaga na Copa do Brasil, já que o campeão da Copa Mato Grosso garante um lugar no torneio nacional. 

Fonte: Robson Boamorte/Globo Esporte
31/10/2013

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!