ZAGUEIRO KALL É AGREDIDO EM JUIZ DE FORA E ESTÁ HOSPITALIZADO


O zagueiro Kall, do Mixto, está hospitalizado na cidade de Juiz de Fora, onde o Alvinegro foi derrotado ontem pelo Tupi e eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro. De acordo com a diretoria, o jogador foi agredido na noite deste domingo em uma praça da cidade.

Por telefone, o gerente de Futebol José Vicente Tim informou que a delegação está voltando para Cuiabá, mas o jogador continua sendo “totalmente assistido” na cidade mineira. Tim relatou que o zagueiro foi agredido por desconhecidos em uma praça da cidade, próximo ao hotel, onde, com outros jogadores do Alvinegro, foi “passear” na noite deste domingo.

"Ele vai passar por uma avaliação médica para saber a gravidade da situação" contou Tim. De acordo com informações passadas ao Craques do Rádio, existe suspeita de traumatismo craniano, o que o dirigente não confirmou.

No final da manhã, também por telefone, o jogador Kiko disse a uma fonte do Craques que a situação “é grave”. O volante viajou com a delegação de volta a Cuiabá e estava junto com Kall no momento do ocorrido. “A gente tava na praça, aí veio uma briga de gangue, tipo arrastão, e todos nós corremos. O Kall foi agredido, caiu e bateu a cabeça”, contou.

Tim disse também que o jogador está tendo “toda assistência também da diretoria do Tupi” e que a família do jogador já foi comunicada sobre o ocorrido.

Fonte: Craques do Rádio - Adilson Gonçalves/Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
07/10/2013