segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ZAGUEIRO KALL É AGREDIDO EM JUIZ DE FORA E ESTÁ HOSPITALIZADO

5
O zagueiro Kall, do Mixto, está hospitalizado na cidade de Juiz de Fora, onde o Alvinegro foi derrotado ontem pelo Tupi e eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro. De acordo com a diretoria, o jogador foi agredido na noite deste domingo em uma praça da cidade.

Por telefone, o gerente de Futebol José Vicente Tim informou que a delegação está voltando para Cuiabá, mas o jogador continua sendo “totalmente assistido” na cidade mineira. Tim relatou que o zagueiro foi agredido por desconhecidos em uma praça da cidade, próximo ao hotel, onde, com outros jogadores do Alvinegro, foi “passear” na noite deste domingo.

"Ele vai passar por uma avaliação médica para saber a gravidade da situação" contou Tim. De acordo com informações passadas ao Craques do Rádio, existe suspeita de traumatismo craniano, o que o dirigente não confirmou.

No final da manhã, também por telefone, o jogador Kiko disse a uma fonte do Craques que a situação “é grave”. O volante viajou com a delegação de volta a Cuiabá e estava junto com Kall no momento do ocorrido. “A gente tava na praça, aí veio uma briga de gangue, tipo arrastão, e todos nós corremos. O Kall foi agredido, caiu e bateu a cabeça”, contou.

Tim disse também que o jogador está tendo “toda assistência também da diretoria do Tupi” e que a família do jogador já foi comunicada sobre o ocorrido.

Fonte: Craques do Rádio - Adilson Gonçalves/Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
07/10/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. ZAGUEIRO DO MIXTO É AGREDIDO EM JUIZ DE FORA E SOFRE TRAUMATISMO CRANIANO

    Na madrugada desta segunda-feira, o zagueiro do Mixto-MT, Kall, foi agredido em Juiz de Fora e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Pronto Socorro (HPS) da cidade, com diagnóstico de traumatismo craniano. O time mato-grossense enfrentou o Tupi-MG neste domingo, pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

    De acordo com a diretoria do Tupi-MG, as informações dão conta de que Kall e outros jogadores do Mixto-MT saíram de uma casa noturna, por volta de 1h, e quando passaram pela Praça Antônio Carlos, no Centro, se depararam com uma briga de gangues. O zagueiro teria sido confundido com um integrante de um dos grupos e foi atingido com um soco, batendo com a cabeça no chão em seguida.

    O médico do Galo Carijó, José Roberto Maranhas, esteve no HPS e falou sobre o quadro clínico de Kall. Segundo Maranhas, o zagueiro sofreu uma fratura no crânio e alterna momentos de lucidez e inconsciência.

    - É um estado delicado, que inspira cuidados. Ele sofreu uma fratura grave no crânio e está em tratamento. Durante a tarde ele será submetido a exames mais minuciosos e deve permanecer internado por mais alguns dias. O que foi constatado até o momento é o traumatismo craniano – explicou o médico.

    O diretor executivo do Tupi-MG, Alberto Simão, disse que o clube juizforano está acompanhando o caso e dando assistência ao jogador e aos membros da diretoria do Mixto-MT.

    - É um caso que não tem qualquer relação com torcedores do Tupi, mas nem por isso deixaremos de dar todo o apoio necessário ao atleta agredido e ao clube. Fui ao hospital pela manhã e no fim da tarde vamos acompanhar o boletim médico. Vamos auxiliar em tudo o que for preciso – disse Simão.

    Um boletim médico com o atual estado de saúde do jogador deve ser divulgado pelo HPS por volta das 17h.

    Fonte: Diego Alves/Globo Esporte

    ResponderExcluir
  2. Agora é hora de união e solidariedade, espero que os jogadores do Tupi, possam ser solidários com seu colega de profissão e junto com a diretoria deem todo apoio necessário para a pronta recuperação do zagueiro!

    ResponderExcluir
  3. Sou de Juiz de Fora e em nome de toda a cidade repudio a ação desses vândalos que fizeram isso com o atleta de vocês. Podem estar certos de que as pessoas de bem desta cidade estarão acompanhando de perto a recuperação do Kall. Peço desculpas ao Mixto em nome de todos os Juizforanos!

    ResponderExcluir
  4. KALL ,,,,,,,,,,,ZAGUEIRO COM BOA TECNICA E FORÇA ,,,,,,,,,,, JOGA COM RAÇA É IDOLO DA TORCIDA MIXTENSE ,,,,,,,,, É APAIXONADO PELO MIXTO AMA O MAIS QUERIDO ,,,,,,,, SUA A CAMISA ,,,,,,,,,,,,,,,TAMO JUNTO KALL ,,,,,,,,,,,,,MELHORAS Q DEUS POSSA TE ABENÇOA E TE CURAR ,,,,,,,,,,,PQ VOCE É MUITO ESPECIAL PARA SUA FAMILIA E PARA NÓS MIXTENSE ,,,,,,,,,,,,,,DEUS ESTA NO CONTROLE DA SUA VIDA KALL, (carlos mixtense).

    ResponderExcluir
  5. Estamos ligados no caso Kal, estes vândalos serão identificados, ali tem muitas câmeras de filmagens.... Estamos todos indignados e solidários a familía Mixto.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!