16.10.13

ALVINEGRO CONTRATA NINO GUERREIRO, ARTILHEIRO DA SÉRIE D 2012



O novo técnico mixtense se apresentou hoje no CT do Brasil Central para o elenco do Alvinegro. Zé Roberto vai ter a incumbência de levar o Tigre ao Bicampeonato da Copa Mato Grosso. 

Além da apresentação do técnico, a diretoria mixtense contratou o atacante Nino Guerreiro. 

Guerreiro veio por empréstimo do CRAC de Catalão de Goiás, o jogador foi artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série D de 2012 com 13 gols e ajudou a equipe goiana a conseguir o acesso e deve ser apresentado na sexta feira.

VEJA VÍDEO DE NINO GUERREIRO:


Fonte: Mixtonet

2 comentários :

JOMAX disse...

BRASILIENSE VAI ENTRAR NO STJD PARA GARANTIR SUA PERMANÊNCIA NA SÉRIE C. AAAHHHÁÁÁÁÁÁÁ´....!!!!! NÃO FALEI...???? EM OUTRA MATÉRIA NESTE SITE EU FALEI QUE ISSO IRIA ACONTECER. TAÍ...E EU NÃO TENHO DÚVIDA: COMO FALEI ANTERIORMENTE REAFIRMO AGORA. O MIXTO TAMBÉM TEM JUSTIFICATIVAS ACEITÁVEIS PARA TAMBÉM ENTRAR NO STJD E SOLICITAR SUA ASCENÇÃO À SÉRIE C, HAJA VISTA QUE FOI O ÚNICO SER ENORMEMENTE PREJUDICADO NO CASO DO MASSAGISTA, POIS O MIXTO ESTAVA EMBALADO NA COMPETIÇÃO E COM A PARADA DE MAIS DE 20 DIAS HOUVE UMA TREMENDA QUEBRA NO RITMO DOS JOGADORES E AÍ HOUVE A DERROTA EM JUIZ DE FORA. E MAIS: O TUPI AINDA ERA PARA SER PUNIDO COM A PERDA DO MANDO DE CAMPO POIS HOUVE INVASÃO NO GRAMADO NAQUELE JOGO CONTRA O APARECIDENSE E NÃO SOFREU QUALQUER PUNIÇÃO. E O MIXTO TAMBÉM TEVE PREJUIZOS FINANCEIROS POIS PARECE QUE TEVE AINDA QUE ADITAR CONTRATOS DE ALGUNS JOGADORES DEVIDO O AUMENTO DO TEMPO DA COMPETIÇÃO DO CAMPEONATO. PORTANTO, ESSA VAI SER A SEGUNDA VEZ QUE O BRASILIENSE ENTRA NO STJD PARA GARANTIR SEUS DIREITOS. ALÉM DELE, O TREZE JÁ ENTROU, O RIO BRANCO TAMBÉM...ETC. E O MIXTO FICA AÍ AMARGANDO PREJUIZO DE FORMA INDEVIDA. VAMOS AGIR DIRETORIA! TEMOS NOSSOS DIREITOS!

Paulo on 17 de outubro de 2013 13:33 disse...

A diretoria do Mixto aceita até condições do Brasil Central vai entrar com alguma ação na CBF? IMAGINA

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!