quinta-feira, 21 de novembro de 2013

DIRETORIA MANTEM TÉCNICO ZÉ ROBERTO E MAIORIA DOS JOGADORES PARA 2014

0
Apesar da eliminação na semifinal da Copa Mato Grosso, o treinador Zé Roberto será mantido no Mixto para a temporada 2014. Além dele, o preparador físico Alexandre Schmidlim e a base local de jogadores também devem renovar contrato para as disputas do Campeonato Mato-grossense e Copa Verde, dois torneios que o Tigre está confirmado no primeiro semestre.

Zé foi contratado no início da Copinha, após a dispensa do treinador Ito Roque, que comandou o clube na Série D do Brasileiro - acabou eliminado nas quartas de final. Após a derrota por 2 a 1 para o União, ele afirmou que a Copa Mato Grosso era um laboratório para o clube, o que gerou revolta dos torcedores.

A reapresentação do grupo está marcada para o dia 10 de dezembro. As informações foram confirmadas pelo secretário administrativo Marcos Haneiko.

Do grupo que disputou a Copinha, apenas o lateral-direito Marcos Bahia não deve permanecer. Outros como o atacante Geílson ainda negociam com a diretoria para renovar o vínculo. Atletas como os meias Geovani e Valderrama, volantes  Kiko, Gean e Jamba, zagueiros Kall e Odail Júnior, atacantes Éder Belém e Oneir e o goleiro Wallison devem oficializar novo contrato até o fim desta semana. Os jovens Jeanzinho, Pio, Dodô, Flatini e Fabricio ainda não tem presença confirmada.

Com o salário de outubro e parte de setembro atrasados, a diretoria se comprometeu com o grupo em quitar tudo até dezembro, quando o Tigre se reapresenta para dar início aos treinos físicos.

A estreia no Estadual 2014 será no dia 19 de janeiro, no tradicional "Clássico dos Milhões", contra o CEOV, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra. Pela Copa Verde, a equipe ainda aguarda a divulgação da tabela.

Fonte: Robson Boamorte/Globo Esporte - Foto: João Vieira/A Gazeta
21/11/2013

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!