terça-feira, 26 de novembro de 2013

Enquanto jogadores seguem de folga, administrativo prepara planejamento

0
Trabalhos no CT do Brasil Central somente na esfera administrativa. Treinos retornam dia 10
O elenco do Mixto segue de folga para relaxamento muscular e inicia a pré-temporada no dia 10 de dezembro no CT do Brasil Central. O calendário para 2014 prevê o Campeonato Mato-grossense, Copa Verde, Copa do Brasil e provavelmente a Série D. Será um calendário cheio e a comissão técnica planeja os detalhes para maximizar o tempo e o rendimento técnico e diminuir o cansaço e possíveis lesões. Assim, o descanso antes da pré-temporada ganha importância para um bom aproveitamento técnico.

O treinador Zé Roberto está Goiânia-GO, onde visita familiar e sonda possíveis reforços. No centro de treinamento, por enquanto, muito trabalho administrativo. O supervisor de futebol Marcos Hanneiko e o gerente de futebol João da Silva Júnior, o Boiadeiro, trabalham nos contratos e no planejamento 2014.

Nos bastidores do clube também a movimentação é intensa, principalmente na área de marketing, na qual a agência Mario Zeferino Produções inicia os primeiros contatos com empresas para parceira. 

Atualização 14h10: o gerente de futebol João Boiadeiro também viajou para a cidade que reside e retorna aos trabalhos na semana do dia 8 de dezembro. Marcos Hanneiko segue expediente no CT e cuida das documentações.

Fábio Ramirez / Mixtonet
26/11/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!