quinta-feira, 7 de novembro de 2013

MIXTO ANUNCIA NOVO GERENTE DE FUTEBOL: JOÃO BOIADEIRO

0
O Mixto desfez o acordo com o gerente de futebol Marcelo Galiano, que ficou apenas uma semana no cargo. Em seu lugar, a diretoria contratou o ex-jogador João Boiadeiro, que ajudou na montagem de times como o do Sampaio Corrêa-MA, que conquistou o acesso à Série B, e do União em 2010, ano em que o clube conquistou seu único título mato-grossense.

Apresentado nesta quinta-feira aos jogadores, Boiadeiro disse que será um desafio grande reestruturar o Mixto, mas espera a conquista de títulos para solidificar o trabalho.

"O Mixto não merece estar onde está. Vamos trabalhar para levantar o clube e levantar taças. Há dois anos eu fui para o Sampaio Corrêa e ajudei o clube a ter essa base que acabou de conquistar o acesso à Série B" disse.

Em busca do título da Copa Mato Grosso, mas já de olho no Campeonato Mato-grossense 2014, Boiaideiro espera ter sequência no Tigre.

"Quero ficar o ano inteiro em 2014, para que possamos montar uma base boa, que chegue aos títulos. Não adianta nada ir bem e não conquistar os torneios".

João Boiadeiro, de 46 anos, é ex-jogador e tem passagens pelo Botafogo-SP, Bragantino-SP, Joinville, Atlético-GO e Paraná Clube, etc. Como gerente de futebol, trabalhou no Brasiliense, Gama-DF, São Bento-SP entre outras.

"A primeira medida é acabar com os salários atrasados. É algo que incomoda, mas vamos em busca de quitar tudo logo".

O Mixto está na semifinal da Copa Mato Grosso e enfrenta o União por uma vaga na final. Em 2014, irá disputar a Copa Verde e o Campeonato Mato-grossense.

Fonte: Robson Boamorte/Globo Esporte (edição Mixtonet)
09/11/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!