12.11.13

Mixto treina hoje, quarta a tarde e viaja a noite. Presidente Eder deve se reunir com jogadores


Técnico Zé Roberto está com todos os jogadores à sua disposição para o jogo diante do União
(Foto: João Vieira/A Gazeta)
O técnico do Mixto, Zé Roberto, está com o elenco completo para a primeira partida da fase semifinal da Copa Mato Grosso diante do União. A disponibilidade de todos os jogadores se dá em função da recuperação do zagueiro Odail Júnior e do atacante Geílson. Ambos estavam lesionados e foram liberados na semana passada pelo Departamento Médico a trabalhar com bola.

Com tantas opções à sua disposição, o treinador alvinegro promete escalar o que tem de melhor para o jogo da próxima quinta-feira à noite, no estádio Luthero Lopes. O grupo trabalha hoje e quarta-feira à tarde. A viagem para Rondonópolis será na noite de amanhã.

Como tem a vantagem de decidir o jogo de volta em casa, o objetivo de Zé Roberto é obter um bom resultado na condição de visitante para ficar mais próximo da classificação. Até um empate é encarado como um bom negócio. 

O atacante Geílson é a maior aposta da equipe alvinegra nesta reta final do torneio seletivo à Copa do Brasil. O jogador foi um dos destaques do Mixto no Brasileirão da Série D ao marcar gols decisivos como na classificação diante do Resende (RJ).

Antes de seguir viagem, o presidente do clube Éder Moraes se reúne na tarde de hoje com o elenco para quitar os dois meses de salários em atraso - setembro e outubro.

Na semana passada, o Mixto teve a garantia de outros clubes de que se Mato Grosso for contemplado com uma terceira vaga à Copa do Brasil, a mesma será do Alvinegro da Vargas por ser o atual vice-campeão
estadual. No momento, só o Cuiabá, atual campeão, tem assegurado sua participação na Copa do Brasil do próximo ano.

Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta
12/11/2013

1 comentários :

Cleber disse...

Sera q dessa vez o presidente cumpre com a palavra? Ou sera mais uma promessa? Mais uma ilusao?

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!